Capítulo 19

2.9K 188 760
                                    

Desculpas,andei sumida MAS TO DE VOLTAAAA.

Local da reunião

Você estava andando pelo lugar enorme da agência ( marca que você escolheu) até que um homem alto de cabelos negros e olhos azuis te para .

Escolha:









— Olá,sou David, faço parte da assessoria daqui me acompanhe - ele disse com um sorriso lindo

O que você diz?

— Eu fui encarregada de cuidar do seus papéis e explicar para você como vai funcionar tudo direitinho.

Ele diz abrindo uma porta de vidro que dentro da sala estavam dois homens e uma mulher.

— Olá prazer sn,sou Rafaela fotógrafa oficial da (marca escolhida) e eu que vou fotografar você.

— Olá sou Roberto sou Vice diretor e comigo que você irá assinar o contrato, okay?

O que você diz para eles?

Mas espera um momento você não tem um empresário ainda para cuidar da das coisas a partir de hoje,o que você diz para explicar que você que vai cuidar da suas próprias coisas agora.

O que você diz?

— Sem problemas no começo é assim mesmo,Bom...como você deve saber não é só uma vez que você irá fazer isso, você vai ser a imagem da marca, você será a garota da marca, então tudo no contrato deve ser respeitado,o cachê alto mas a multa será maior ainda se descumprir alguma cláusula.

Ele já diz te entregando o contrato e a caneta,eles continuam te explicando mais algumas coisas a respeito e você assina finalmente.

— Parabéns sn agora você oficialmente a nossa garota,vai ser muito bom trabalhar com você - diz David.

Calma,calma essa piriquita você tem namorado, vocês se despedem e marcam a próxima reunião que será para planejar o cenário e o tema das roupas, enfim.... Muitas coisas...

Você estava esperando o táxi para voltar para casa quando sua barriga dá sinal de vida,que mal tem para para tomar um café né, você caminha até o Starbucks e logo chega, você faz o seu pedido e a moça do caixa nem precisou pegar seu nome ela já sabia,você senta em uma parte afastada onde tem uma mesa vazia e pluga seu fone de ouvido do celular e só relaxa,até que depois de uns minutos você sente alguém te cutucar, você levantou a cabeça e encarou o ser humano que te atrapalhou e adivinha só quem era, DAVID.

— Me desculpa atrapalhar,mas é que todas a mesas esta ocupada e a sua é a única que está com um lugar vago e eu pelo menos te conheço hahaha .

O que você diz?

E se você fosse namorada de um jogador ; Famosa ;Onde histórias criam vida. Descubra agora