Marquinho on..
Depois que minha irma soube da morte do menor ela passou quase 15dias trancada naquele quarto ia la e conversava com ela todos os dias mais respeitei seu luto, a mae do menor foi embora do moro disse que ia pra casa da irmã que aaui tudo o fazia lembra ele, dei uma boa quantia em dinheiro pra ela, afinal menor me ajudou muito aqui não podia deixar a mae dele desamparada, aluguei a casa dela eo dinheiro do aluguel todo mes era depositado na conta dela.
Agente estava em casa quando vi priscila que nem um foguete pro banheiro depois de comer um pedaço do bolo que estava com vontade, olhei pro mayke que me olhava, as meninas correram atraz.
Eai molekote será? Mayke dise.
Pareci que sim em.
E vc não vai fazer nada?
Fazer oque já ta feito e se realmente tiver vou cuidar como se fose meu cara ele era da hora,
É isso tmb vou cuidar como meu eetamos junto nessa.
É isso irmão, ainda tenho duvidas da morte dele cara os muleke tinha ja feito a revista e dise que não tinha mais nenhum bota cara.
Vamos procurar saber e se não foi esses bota vai paga igual, trairagem no meu morro não adimito não...
Estava ja impaciente de espera clara tinha dado um teste pra ela fazer e estavamos todo sentado na sala esperando.
Priscila porra abre isso se não vou derruba essa porta!.
Vou abrir mais.
Ela abre e me entrega o teste, chorando.
Oque significa entendo desses baguio não!.
Significa irmão que sim to gravida, porfavor não cortri ela.
Olha maninha vou da todo suporte pra essa cria e vou cuidar igual vou cuida do meu.
Tmb vou cuidar como meu mayke disse.
Eu e mayke abraçamos ela que chorava e logo loma e clarinha tmb.
Olha que sortudo esse bebe vai ter 2 pais, digo.
Ela deu um sorriso.
Obrigada irmão, obrigado maike, tenho certeza que meu bebe vai ser muito amado por vcs 2.
Eia e por mim tmb
Por mim tmb. Dise loma e clara.
Não acredito vou ser vo dinovo... fala cris, chorando.
Ficamos ali na sala pri estava feliz graças a deus essa noticia levantou ela.
Pricila on.
Estava feliz depois que maike e marcos disse que iam cuida e serem pais pro meu bebê, sei que eles iam me ajudar e me da todo suporte. Que eu precisa-se. Estavamos todos feliz triste por menor não estar comigo nesse momento mais feliz por ele te me deixado essa grande herança, e sei que onde ele tiver ele vai esta feliz tmb.4meses depois...
Clarinha on..
Hojé é o dia que nos 3 vamos saber o sexo do nossos bebês estavamos na sala esperando mayke e marcos chegar resolvemos fazer o ultrason no mesmo dia as 3,.
Eles chegaram entramos no carro e fomos chegamos no posto demos nossos nome. Chamaram nos 3 como tinhamos cobinado com a medica.
Ei quem vai ser a primeira medica dise.
Eu eu pri dise.
Marquinho ajudou ela subi na maca ela levanto a camiseta e a medica passou o gel na barriga dela.
É menino marquinho pode cre maike disse.
Então o senhor se engana vem ai uma princesa...
Vai nascer e ir pro orfanato marquinho dise e demos risada.
Vai nada seu besta. Pri disse.
Logo foi a loma.
Aqui vem moleke. Maike falo e ajudou loma subi na maca que fez o mesmo que pri.
É agora acertou papai.
Caralho eu dise fez toque com o marcos. E logo ajudo loma decer e deu um beijo nela.
Vem amor agora sua vez marcos me puxou.
Subi na maca levantei minha blusa, logo a medica passou o gel em seguida o aparelho.
Outra menina, parabens papai.
Maike deu risada.
Mais 1 pro orfanato marquinho dise me danso um beijo.
Vai nada digo e saimos felizes nos 3 com o sexo dos nossos bebes.
Segurem a cabrita de vcs que meu moleke vai ta solto em.
Maike dise e logo tomo um tapa da loma e demos risadas...
Vc que segure seu bode se encosta nas meninas o coro come. Marcos falou e caimos na risada subimos pra casa, e almoçamos juntos com muitas risada com maike e maquinho soltando piadinhas um pro outro.
Termimandos loma foi embora com mayke, pri subiu pro seu quarto e subi pro meu com marquinho...
Amor quero que saiba que estou muito feliz por ter vc nossa princesinha.
Amor tmb estou e quero que saiba que dou minha vida pela de vcs 2, e obrigada por me da uma família por me torna esse homen que sou hoje.
Começo chora com as palavars dele, ele abaixa da um beijo na minha barriga e logo vem me da um beijo.
Te amo. Susuro
O meu amor tmb te amo minha vida...
Priscila on.
Hojé foi o dia de saber o sexo do meu bebe e das meninas rmb agente marcou de saber da 3 juntas. Estou com a mesma semana que a clara ja loma 1 depois.
Estamos muito feliz e quando a medica dise que era uma menina fiquei toda boba. Vai ser minha princesinha, clara tmb é menina e marquinho brincou que iam pro orfanato, e maike como o dele é menino ficou brincando que ele ia ser o garanhao e ia pega as meninas marquinho ficou bravo mais caiu logo na brincadeira. Esses meses voltei meus estudos, e até conheci um carinha daqui do moro ele tmb é vapor mais ele não nsceu aqui como a maioria ele veio pra ca tem 1ano. O vulgo dele é Nandinho é bem bonito mais depois que menor morreu não me envolve com mais ninguem, e tmb conheci o Miguel em uma balada, que fui com as meninas da faculdade...
Os 2 quer me conhecer melhor mais agora não quero tenho prioridade a meus estudo e minha filha. O miguel agente ja deu uns beijo agente conversa pelo whats, já nandinho nunca fiquei, ele ja tentou mais não quiz..Eai sera que priscila desencalha e cai em uma relação? Ou sera que fica na mesma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Da Porra Toda...
RomanceMarcos Junior com seus 20 anos era o Dono do morro da maré vulgo Marquinho assumiu o morro assim que seu pai faleceu deixando seu imperio para o filho ainda novo quando assumiu o moro com apenas seus 17anos apreendeu a comanda tudo com a ajuda mayk...