Capítulo 6- A descoberta

1 0 0
                                    

Após clarear minha mente, dirigi de volta para casa. Quando fui abrir a porta, a mesma foi aberta por Peter, enquanto ele beijava uma garota, não querendo dar explicações do meu estado emocional, passei pelos dois como um furacão e corri para o meu quarto. Não queria chorar, achava isso ridículo, prometi a mim mesma que os únicos homens que eu choraria, seria por meu pai e meus irmãos, mas a vontade estava tão grande que me sufocava, fazendo com que minha garganta desse um nó. Chegando no meu quarto, tranquei a porta, me joguei na cama e desabei. Me senti traída, menosprezada, inútil, ridícula. Nunca havia sentido esse sentimento de vulnerabilidade, como estou sentindo agora. Chorei alto, de soluçar, como não fazia a muito tempo. Meu choro foi interrompido por uma batida na porta, era Peter.

- Helena o que está acontecendo? Me deixa entrar.

- Vai embora Peter, eu quero ficar sozinha.

- Anda, abre essa porta, vamos conversar.

-Não quero, vai lá ficar com a sua nova namorada, pelo menos você tem uma.

Ele não me respondeu, se fez silencio, pude ouvir seus passos em direção ao seu quarto. Levantei da minha cama e fui até o meu armário, pegando uma camisola e trocando de roupa, enquanto me trocava, momentos de mim com Stefan vieram à minha memória, me levando novamente a chorar. Quando terminei de trocar de roupa ouvi a porta se abrir e Peter adentrar no meu quarto.

- Por que você tem a chave do meu quarto? – Perguntei enquanto secava as lagrimas que escorria.

- Para usar em momentos como este. Agora me diga o que está acontecendo.

- Resumindo, eu e Stefan estávamos saindo junto, escondido de todo mundo e hoje ele beijou uma garota na boate em que a gente estava. – Terminei de falar sentando na cama e olhando para Peter.

- Espera um pouco, você e Stefan estavam saindo juntos e você não me disse nada? – Ele perguntou com cara de indignação.

- Você não está no direito de reclamar de nada, acha que eu não sei que você e aquela garota estão saindo a duas semanas?

- Isso não vem ao caso, a conversa é sobre você.

Conversamos por algumas horas, Peter me fez um cafuné, me mimou e ficou muito estressado com Stefan. Não éramos apenas irmãos, mas também melhores amigos, somos diferentes fisicamente, mas no caráter e na personalidade somos muito parecidos.

Amanheceu, levantei, desci para tomar café da manhã e começar a arrumar as coisas para ir no almoço de hoje na casa do meu pai. Quando cheguei na cozinha, tinha um bilhete grudado na geladeira onde Peter dizia que chegaria a tempo somente pro almoço, pois havia ocorrido um imprevisto. Imaginei que esse imprevisto fosse em relação a Kathy, sua nova namorada.

Tomei café da manhã, arrumei minhas coisas e parti em direção a New Jersey, como é quase duas horas de viagem, chegaria em meu destino por volta das 9:00 hr.

Ao chegar na casa do meu pai, toda a família se encontrava ali e percebi que tinha umas pessoas que eu não conhecia. Fui bem recepcionada, cumprimentei todos com um forte abraço, coloquei a conversa em dia com todos e as duas mulheres que estava ali que eu não conhecia, uma é a namorada de Henry e a outra a nova namorada do meu pai. Senti que estava sobrando, pois só tinha casal, meu pai com Clay, Kane com Alicia e minha sobrinha de três anos, Henry com Megan. Ketlin com John.

Estava tentando ser o mais discreta possível sobre como eu estava magoada, mas quando eu entrei pra pegar uma bebida e passei pela sala onde estava os homens não teve escapatória, tentei ser quase invisível mas antes que eu pudesse chegar a copa, meu pai me chamou.

Danger in LoveWhere stories live. Discover now