Toronto, Canadá. 15 de junho de 2016.
Violet: Hum, deixe-me ver. Você precisa de algo que te deixe deslumbrante e irei achar algo ou não me chamo Violet von Westenholz. - Violet disse pensativa e procurando um vestido nas araras do seu atêlie.
Meghan: Já experimentei de tudo e nada fica bom... - Já estava ficando irritada, pois precisava de um vestido para a coletiva da Season 6 de Suits que será na próxima semana e ainda não encontrei nada.
Violet: ACHEI!!!!!!!!!!!
Meghan: AI QUE SUSTO, VIOLET. NÃO ME MATA MULHER.
Violet: Desculpa, Meg. Me empolguei um pouco. - Disse rindo da minha cara de assustada. - SABIA que eu ia encontrar algo e esse é TOTALMENTE você. VAI TE DEIXAR A MULHER MAIS LINDA DESSE MUNDO, QUER DIZER, MAIS LINDA AINDA. Toma, experimenta. - Me entregou o cabide com o vestido e eu entrei no provador para experimentar.
Quando tirei o vestido da capa de proteção, simplesmente me deparei com O vestido. Vermelho midi. MARAVILHOSO.
Meghan: E aí? - Eu disse saindo do provador. - O que achou, minha querida Violet?
Violet: É ESSE!!!! MIL VEZES SIM, DEFINITIVAMENTE SIM!!!! Gostou?
Meghan: Eu A M E I !!!!!!! É O vestido, to me sentindo uma princesa. - Disse enquanto me olhava no espelho.
Violet: Querida, você não é uma princesa, é uma rainha. - Violet começou a marcar o vestido para fazer os devidos ajustes. - Ok, você volta em quatro dias, pois tenho uma viagem e aí, estará tudo perfeito para ti.
Meghan: Nem acredito que finalmente achei. Violet, você é o anjo da minha vida!!!!!! Sempre salvando minhas emergências. - Violet ria de mim, pois eu sempre vou ao atêlie dela desesperada por uma roupa. - Uau, vai tirar férias? Vai para onde?
Violet: Nada, vou a trabalho. Tenho alguns ternos britânicos para ajustar e uma reunião na Raulph Lauren. Vai ser coisa rápida. Vou e volto.
Meghan: Fui à Inglaterra uma vez,em 2013. Londres é incrível. Queria ter aproveitado mais, porém Trevor brigou comigo e fiquei chateada. Estragou minha viagem.
Violet: Trevor, Trevor. - Disse com cara de reprovação. - Certeza que da próxima vez que você for a Londres, será maravilhoso e irá aproveitar tudo que não pôde.
Meghan: Espero que sim. Irei aproveitar ao máximo. - Desbloqueio o celular e duas chamadas perdidas.- TO ATRASADA. Minha mãe vai me matar, combinei de ir para aula de yoga com ela. MEU DEUS. Preciso ir, Violet. Obrigada por tudo e te encontro em quatro dias.
Violet: Tchau doida, vai lá. - Disse rindo, pois fui me trocar e saí correndo.
Minha mãe veio passar uma semana aqui em Toronto, já havia muito tempo que não nos víamos e eu estava morrendo de saudades sem poder ir para Los Angeles por conta das gravações. Desci o elevador do prédio onde era o Ateliê Westenholz na maior pressa do mundo em direção à garagem. Entro no carro e vou para aula de yoga.
Londres, Inglaterra. 17 de junho de 2016.
William: Harry, que cara é essa? Virou um zumbi? - Disse entrando no meu quarto. - O que aconteceu com você?
Harry: Ah, Cressida terminou comigo. To muito mal. Achei que dessa vez ia dar certo, mas...
William: Harry, já te disse o que penso sobre vocês dois. Sempre terminando e voltando. Não é saudável. Você precisa se decidir de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Landing in London - Harry & Meghan
FanfictionHoje eu acordei em Londres enquanto o avião estava pousando. Tudo que eu podia pensar era na segunda-feira. Talvez eu estaria de volta. Se isso me manter longe por mais tempo, eu não sei o que faria. Quando a noite cai ao meu redor e eu não acho qu...