U N I C O

107 18 13
                                    

- Para com isso, aqui não. - Youngjae tentava "afastar" o outro.

Jaebum deixou seu copo de uísque ao lado e pegou o pequeno pelas coxas, o grudando em seu colo, levando-o até o púlpito da capela e o colocando ali em cima, abriu a bata que Younjae usava, deixando marcas vermelhas que logo se tornariam roxas por todo o peitoral do menor.

- Para. - Pediu baixinho, quase inaudível.

- Não é isso que seu amigo tá pedindo. - Deu um sorriso cínico enquanto acariciava por cima da boxer a glande de Youngjae já escorrendo pré gozo.

Jaebum puxou o tecido para baixo, vendo o quão necessitado o seu menino estava, se abaixou e deixou chupões fortes na virilha alva, deslizou os labios por todo o comprimento, deixou um beijo na ponta e rodeou a glande com sua língua, a colocou em sua boca, fazendo movimentos de sucção que davam espasmos ao pequeno Youngjae, mas logo a deixou de lado, recebendo um gemido de desaprovação, mordeu forte a parte interna das fartas coxas de Youngjae, que mordeu os labios, segurando um grito.

- Por que fez isso? - Youngjae estava tão duro que doía.

- Porque aqui não. - Saiu de perto do outro e foi até onde havia deixado seu copo de uísque.

- Você não pode simplesmente me deixar duro assim. - Resmungou.

- Você sempre faz isso. - Youngjae ia contestar mas ao se virar para trás o demônio que o perturbava havia sumido.

***

Youngjae estava deitado completamente entregue sobre sua cama suja de gozo e já sem lençóis. Seu peito descia e subia, não havia se recuperado nem um pouco dos orgasmos anteriores.

- Faça menos barulho, vão te ouvir, querido. - Jaebum sussurrou no ouvido do menor, chupando o lóbulo da orelha alheia enquanto o masturbava rápido.

- Ah, isso é tão bom. - Estendeu a última palavra num longe gemido.

- E eu nem comecei. - Riu reparando o quão sensível o garoto era.

- O que? Mas já gozamos tanto que nem consegui contar. - Seu corpo foi virado de bruços, o deixando de quatro.

- Vou te fazer gozar até você esquecer seu nome. - Youngjae estremeceu com tais palavras.

Jaebum entrelaçou suas mãos no cabelo do outro, enterrando sua cabeça no travesseiro, fazendo Youngjae se apoiar em suas bochechas. Se posicionou atrás do menor, rodeando sua entrada com a língua e dando algumas chupadas, masturbando freneticamente o falo alheio que escoria pré gozo ao mesmo tempo.

Youngjae se contorcia e dava espasmos enquanto segurava inutilmente os gemidos angelical, a língua (mais que) habilidosa e macia do mais alto fazia um trabalho incrível em sua entrada que contraia necessitadamente, finalmente se desfez nas mãos do demônio que o seduzia e o perturbava todas as noites.

Ainda meio tonto por conta do recente orgasmo, Youngjae sentiu sua bunda ser apertada e espalmada fortemente logo em seguida, revirou os olhos, sentindo o membro extremamente duro deslizar entre elas, ele queria sentir novamente Jaebum dentro de si, surrando sua próstata com força, o fodendo rápido e fundo, fazendo o sons de seus corpos ecoar por todo o quarto, era torturante esperar tanto, Youngjae precisava de Jaebum dentro de si mais do que nunca.

Jaebum o virou bruscamente, levantando as pernas de Jaebum, o fazendo seus joelhos ficarem em seu peito, o penetrando repentinamente, fazendo-o soltar um grito estridente, nunca havia sido penetrado tão fundo assim.

Mesmo fazendo aquilo tantas vezes seguidas Youngjae continuava extremamente apertado, aquilo fazia Jaebum ir a loucura. Estocava o menino com vigor enquanto observava a entrada quente do mesmo o engolir.

- Mais dev... - Youngjae revirava os olhos, conseguia apenas gemer, seus gemidos eram como suplica, seu pau doía de tão excitado.

Jaebum havia diminuído a velocidade como o mais nova havia pedido, mas continuava o estocando fundo e com forçar. O suor fazia os longos fios escuros do cabelo de Youngjae grudar em sua testa, o deixando mais sexy - se é que isso era possível.

- Bu-um... eu qu... - Fora interrompido por mais gemidos.

- O que você quer? - Não obteve nenhuma resposta. - O que você quer, querido? - Espalmou a coxa esquerda do pequeno.

- Eu quero cavalgar, daddy. - Pronunciou com a voz mais inocente de todas.

Jaebum sorriu ladino, hipnotizando Youngjae e o ajeitando para se sentar em seu colo. Youngjae apoiou-se nos ombros firmes e largos de Jaebum, descendo seu quadril até que todo o membro de Jaebum estivesse dentro de si, deu uma rebola enquanto olhava no fundo dos olhos de seu maior pecado, recebendo um forte tapa na bunda.

- Não me provoque, querido.

Ele observava cada movimento do pequeno, que tinha a cabeça tombada para trás, deixando seu pescoço completamente marcado amostra, com os olhos fechados e a boca aberta, descendo e subindo - uma verdadeira obra de arte. Agarrou a cintura do menor, ajudando ir mais rápido, deixando beijos pelo maxilar.

Youngjae gemia desesperadamente enquanto arranhava as costas malhadas de Jaebum, sua entrada ardente contraia no membro grosso, que entrava e saia de dentro de si com força, era possível sentir as veias do membro extremamente duro pulsar em seu interior, não levou muito tempo para que Youngjae gozasse novamente - sujando mais ainda os dois corpos suados.

Jaebum deixou Youngjae de quatro, entrelaçou os dedos nos fios molhados do menos, os puxando, o fodeu com força em busca de seu alivio, fazendo o som de seus corpos se chocando ecoar. Jaebum fodia aquela bunda como se sua vida dependesse disso.

Se desfez dentro do menor, mas não cessou os movimentos, ainda com os dedos entre os fios de cabelo, enterrou o rosto de Youngjae no travesseiro, continuou estocando o menor até que suas pernas fraquejassem.

No quarto só se ouvia as respirações pesadas e descompassadas.

Jaebum pegou seu baby no colo, dando um beijo e sua testa e outro em seus lábios, o levando até o banheiro.

- Eu te amo. - Youngjae se agarrou mais ao maior.

- Também te amo, bebe. - Deixou outro beijo nos lábios do menor (seria lindo se não fosse mentira).

Jaebum se sentou na bera da banheira e pôs Youngjae entre suas pernas. O puxou para cima, iniciaram um beijo nada inocente.

- Outro round? - Sussurrou no ouvido de Youngjae, que apenas sorrio.

L U X Onde histórias criam vida. Descubra agora