Park Somin POV
Hoje eu acordei pensando em tudo que meus pais me falaram ontem esperando que não fosse real,mas só foi me levantar que as palavras "Você vai se casar em menos de 6 meses com Jeon Jungkook" vieram à tona. A noite tinha sido difícil pelo simples motivo de que eu não consigui tirar essa frase de minha cabeça em nenhum momento se quer.
Mas eu precisava ser forte e pensar em algum jeito de não deixar esse casamento durar muito tempo, existe um lado bom nessa história eu não vou ter que casar com Jungkook na igreja. Pelo menos nisso meus pais pensaram e não estão querendo que eu case com ele na frente de um padre, porque eu consegui que eles fizessem esse casamento somente no civil, sendo que provavelmente eu irei me aguentar na hora,mas vou chorar horrores depois.
6 meses depois
Daqui alguns instantes eu não serei mais uma mulher livre, e á alguns minutos atrás fiquei sabendo que o meu sobrenome será alterado para Jeon, imagine além de ser obrigada a casar ainda terei que mudar meu sobrenome.
Bom eu já estou em posição só esperando a "ordem" de meus pais para entrar no local em que ocorreria o casamento.
O lugar estava lindo era o casamento dos sonhos de qualquer mulher,mas com certeza não era o meu. Meu sonho era conhecer alguém que amasse, namorar, noivar e se eu realmente tivesse certeza de que queria aquilo, entrar na igreja com um vestido lindo branco de noiva e casar com o homem dos meus sonhos.
Ouvi meu pai me chamando, me virei e ele começou a fazer aquele famoso discurso que os pais geralmente são encarregados de fazer.
- Minha filha entenda, isso é para o nosso bem - Park Chanyeol disse.
- Não pai, isso é para o seu bem ou melhor o bem da sua empresa - digo irritada quase gritando - Acredite eu irei fazer com que esse casamento dure menos tempo do que o esperado - meu pai arregalou os olhos com oque falei mas depois voltou ao normal.
- Desculpe, mas se esforçe para esse casamento durar pelo menos 1 ano - Avistei logo atrás de meu pai meu irmão Park Jimim vindo em nossa direção.
- Tudo bem pai eu prometo que me esforçarei o máximo que puder, mas somente 1 ano ficarei com esse homem,nenhum dia a mais - Meu pai apenas assentiu.
- Olá princesa, pai será que eu posso falar com Somin ? - Jimin disse e papai apenas assentiu com a cabeça e nos deixou a sós.
- O que aconteceu Jimin parece preocupado? - falei percebendo o estado de Jimin.
- Apenas estou preocupado com esse casamento arranjado.
- Entendo-o mas, papai falou que eu só precisarei ficar durante 1 ano com esse homem, como se fosse fácil conviver com alguém que você nunca suportou - desabafei, eu e Jimin sempre falávamos tudo um para o outro.
- Tudo bem, promete que vai se cuidar, que se precisar de alguma coisa vai ligar pra mim, e se esse 'cara' tentar algo com você não exite em falar-me também.
- Obrigada minnie, você é o melhor irmão do mundo.
- Awn, que fofa que é a minha princesinha- disse Jimin sorrindo - Acho que você já precisa ir, boa sorte - Jimin se despediu e me deixou alí refletindo antes de entrar naquele bosque, sim um bosque é lá que está acontecendo meu "casamento".
Coragem, era somente isso que eu precisava naquele momento, meu pai veio em minha direção e me levou em direção ao padre e ao meu futuro marido, e não é que ele estava bonito porém uma coisa eu tenho certeza eu nunca me sentiria atraída por ele a cerimônia passou normalmente até a hora dos votos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black - Jeon Jungkook
SonstigesPark Somin se vê num universo caótico ao descubrir que será obrigada a casar-se com Jeon Jungkook um homem bem sucedido,cujo ela sempre achou extremamente fútil e desagradável, mas ela não tem escolhas de casar ou não com ele pois, graças a um acor...