Capítulo 46

513 27 6
                                    

  - Bom dia, amor da minha vida!- ouvi o sussurro de minha amada namorada me despertando.

  - Bom dia, meu amor!- abri os olhos e me sentei na cama, me deparando com uma bandeja cheia de coisas para comer- Você preparou para mim?

  - Sim, dois anos de namoro merece comemoração- ela sorriu.

  - Com certeza- puxei seu rosto e lhe dei um breve selinho- Tem como ficar mais apaixonado? Eu amo pão de queijo com requeijão- falei olhando o alimento na bandeja.

  - Eu sei, amor, por isso fiz- respondeu.

  - Vai comer comigo?- perguntei.

  - Não, é tudo seu.

  - Ah não, mor, quero que você fique comigo- falei manhoso.

  - Eu vou, só não vou comer- ela disse rindo.

  - Vai comer sim!- falei.

  Peguei um pão de queijo com requeijão e levei próximo aos seus lábios. Paula abriu a boca e mordeu um pedaço, logo passando a língua em seus lábios para limpar os resquícios de requeijão.

  - Só não te beijo agora porque nem escovei os dentes- falei olhando hipnotizado para a boca gostosa daquela mulher que gargalhou.

  - Deixa de ser besta e come!

  Paula serviu café com leite em uma xícara e suco em um copo.

  - Mor, sei nem como te agradecer- sorri para ela.

  - Hoje, se tudo der certo, nós vamos poder comemorar nosso aniversário.

  - Ainda bem que Suzana adiou o aniversário de Pedro, se não acho que ia faltar- falei zoando.

  - Até parece que eu ia deixar, né, Breno?- falou.

  - Eu to brincado, mor. Mas eu ia ficar bem irritado de não poder comemorar- respondi- Acho que eu devia ter esperado mais um tempo pra te pedir em namoro- falei em tom de brincadeira.

  - Também acho. Sempre que cair em um sábado não vamos ter nossa comemoração.

  - Mas hoje vai dar certo- encarei seu rostinho lindo totalmente livre de maquiagem no momento.

  - Com certeza- ela sorriu e me deu um selinho- Quais os planos para hoje?

  - Eu queria passar o dia aqui te amando, mas eu preciso dar um beijo no meu filho, comprar seu presente e depois nós vamos sair para comemorar.

  - Ótimo, amei a programação, agora se apressa aí que já é mais de onze horas.

  Comi o mais rápido que pude e fui tomar um banho. Voltei para o quarto e me arrumei.

  - Você vai fazer o que?- perguntei.

  - Passar o dia no salão- falou como se fosse a coisa mais natural do mundo me arrancando risadas.

  - Te amo- beijei sua boca- Não esquece de me ligar quando estiver pronta.

  Peguei meu carro e fui até o apartamento de Suzana.

  - Bom dia!- falei quando Jonas abriu a porta.

  Jonas e Suzana também resolveram ir morar juntos. Nesse ano que havia passado os relacionamentos só haviam se fortalecido e o nosso vínculo, através de Pedro, também estava forte.

  - Como vai, irmão?- Jonas me abraçou.

  - Bem. O Pedro tá aí?- perguntei.

  - Suzana foi no mercado rapidinho com ele, senta aí pra esperar.

•Unexpected•Onde histórias criam vida. Descubra agora