Capítulo 1

2.9K 117 3
                                    

-Nós não usamos camisinha,  foi  irresponsabilidade nossa - digo alterada.

-Eu não quero um filho, sou muito novo pra ser pai - Vitor diz.

-FODA-SE, EU.NÃO.VOU.ABORTAR - Grito e ele me olha bravo.

-Vamos ver então.

Ele vem com tudo pra cima de mim, tento correr, mas ele é mais rápido,  me desespero, e começo a gritar desesperadamente, dou um chute entre sua perna e ele cai no chão agonizando de dor.

-Mamãe - saio de meus devaneios com Miguel  me chamando.

O olho e ele está coçando os olhinhos  e bocejando, limpo rapidamente as lágrimas que escorreram.

-Oi meu amor - o pego no colo e beijo suas bochechas enormes - Bom dia amor da minha vida.

-Diaaa - ele abre um sorrisão e agarra meu pescoço, ai como eu amo meu neném.

-Vamos tomar café?

-Vamos.

Começo a beijar suas bochechas e pescoço, ele da várias gargalhadas gostosas que me fazem sorrir também. Fomos para a cozinha, coloquei-o sentado na cadeira e fui preparar o café.

-BOM DIA FAMÍLIA - Isis entra na cozinha toda feliz e Miguel se anima.

-Tia zizi - Ela pega Miguel no colo e o roda no ar.

-Olá meu anjinho do mal - ela diz e por fim o abraça e coloca ele de volta na cadeira.

-To vendo que só existe ele aqui né - digo.

-Claro que não amorzinho da minha vida - ela me abraça e beija minha bochecha.

Coloco o café e o leite na mesa, dou a o copo com toddy pra Miguel e pego pão e requeijão na geladeira.

-E então, como foi o encontro? - pergunto me sentando ao lado de Miguel.

-Não foi um encontro, ele é apenas um amigo de trabalho e fomos sair como A M I G O S - ela diz se sentando em nossa frente.

-Sei - digo.

Depois de tomar café, Isis se despediu e saiu, dei banho em Miguel e o deixei vendo desenho enquanto me arrumava. Tomei banho e vesti uma calça jeans escura, um sapatênis branco, e uma blusa ciganinha de manga longa rose, deixei meu cabelo solto e passei apenas rímel, passei perfume e desodorante, pedi um taxi e peguei minhas coisas e a mochila de Miguel.

Tranquei o apartamento e fui para o elevador.

-Mamãe - Olho para Miguel que me olha fixado com seus olhos azuis.

-Sim meu anjo?

-Me leva na casa da vovó hoje? - ele pergunta esperançoso.

-Não sei, vou ligar pra ela primeiro pode ser? - pergunto e ele assente um pouco desanimado.

O elevador chega e nós entramos, tinha uma senhora do andar de cima e um cara, muito bonito por sinal, mas não dei muita importância.

-Bom dia!! - digo me dirigindo para a senhora.

-Bom dia - os dois respondem e eu dou um sorrisinho sem graça.

-Dia - Miguel diz levantando os braços e quebrando totalmente a tensão do lugar nos fazendo rir.

Chegamos ao térreo e eu vou para fora e o taxi já estava lá, deixei Miguel na escolinha e fui para meu trabalho. Eu trabalho em uma agência bancária no setor de contabilidade. Bom vou dar uma breve resumida da minha vida pra vocês não ficarem perdidos.

Mãe SolteiraOnde histórias criam vida. Descubra agora