SÓ A AUTO ESTIMA CURA UM CORAÇÃO PARTIDO💔

4 0 0
                                    

Um dia tu vais entender que tens de deixar o coração descansar. Não adianta ficares à procura de conforto em outros colos, noutras bocas,em festas barulhentas e copos de vodka. O que cura um coração partido , é o amor próprio, é voltares a gostar de ti próprio/a do jeito que mereces.
Para de sentires pena de ti e levanta te, porque tens muita coisa boa dentro de ti e bastante vida pela frente. É irresponsabilidade trazer outra pessoa pro meio de tanta bagunça, tenta primeiro reconstruir esse teu coração. Se não o fizeres vais estar a magoar o outro e principalmente vais te estar a magoar a ti . O tempo é quem te vai trazer todos os dias um pouquinho de distância da dor.
O que te "destruiu" vai ficando cada dia melhor no retrovisor.
Tu tens de te focar em crescer, em te valorizares e em te tornares alguém melhor.
Apaixona te novamente por ti , como se fosse uma espécie de amor à segunda vista . O teu recomeço não será uma festa toda lotada, com musica barulhenta e pessoas que nem se importam contigo. Tu irás recomeçar a te Amares todo o dia mais um pouco até encontrares paz dentro de ti.
Beijar outras bocas não vai trazer reconstruir cada pedaço do teu coração, fazer amor com outros corpos só te vai fazer esquecer a dor por alguns minutos. Tudo isso é carência e solidão momentânea, no final do dia quando te fores deitar , tu não te vais amar, o vazio que sentes vai te incomodar em dobro. Por isso ama te com toda a força  restante .
Não vivas procurando tudo nos outros , tens tudo o que necessitas. Tudo, tudo ,tudo.. por isso está na altura de fazeres as pazes contigo mesmo/a e deixares o tempo agir . 🙏💔-💖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AUTO-ESTIMA É A NOSSA MELHOR AMIGA ! Onde histórias criam vida. Descubra agora