A transferida

3.9K 236 550
                                    

Saiki on:

mais um dia normal,e tedioso e como senpre saio andando pelo corredor vendo varios alublnos cochichando sobre algo,então uso a telepatia:

Telepatia on:

-Ouvi dizer q ela é bonita
-Dizem q ela é timida
-dizem ate q é mais bonita q a terurashi,será possivel?

Telepatia off:

Pensamento on:

bom,deve ser mais uma novata se ela for mais bonita q a Terurashi isso vai deixar as coisas complicadas pra a novata,isso pode causar ciúmes na Terurashi,e aposto q ela é igual a ela q se acha melhor q os outros e.....

Acabo batendo em alguem distraido e caio junto com essa pessoa no chão e os seus livros no chão a pessoa estava de capuz cinza,não pude ver seu rosto,a pessoa se levanta rapido e mim ajuda a levantar,percebi q não usava o uniforme escolar usava uma calça leg preta um all-star tradicional e um casaco com capuz preto.

???:Mim des-desculpe e-eu não te vi-Percebo uma voz timída e feminina

Saiki:tudo bem eu não estava prestando atenção por onde andava

Sinto meu rosto esquentar ,devo estar corado?!!como eu nunca coreu nem pra a terurashi pq eu corei pra ela?!!
ela começa a pegar os livros caidos no chão,eu a ajudo ela e quando estendi a mão pra pegar o ultimo livro nossas mãos se encontraram,senti que ela ficou corada e pegou o livro e segurou ele no braço junto com os outros.

Telepatia on:

???:(espero q ele não fique com raiva de mim,ja não basta todos olharem pra mim e cochicharem como se eu fosse diferente)

saiki:ela é diferente da Terurashi o q é um milagre-Acaba falando auto sem querer-(droga)

???:ah?

Saiki:na-nada

Por que eu gaguejeii!!!????

??:mim desculpe novamente senhor....

saiki:Saiki,Saiki Kusuo-da um sorriso sincero e alegre que a deixa meio sem jeito

???:Amy dar...-hesita-Amy,Amy rose-fala nervosa

Saiki:certeza?

Diz isso chegando bem perto do rosto dela q a deixa corada.

Amy:s-sim

Saiki:ñ é o q parece

Amy:é que...é que...-Tentando inventar uma desculpa mas é interrompida pelo sinal que toca para a entrada na sala de aula e ela sai andando rápido e sumindo assim que dobra o corredor-(o que será que deu em mim?por que eu corei?por que ela mexe com o meu coração?perguntas sem respostas detesto isso,ela deve mim achar um fracassado)

Saiki sae em direção a sua sala,e se senta em sua carteira ate que pra a sua má sorte o Nendo veio falar com ele.

Nendo :olá parceiro,esta sabendo da novata?ouvi dizer q é uma gatinha,talvez se apaixone por mim-Da um sorriso de lado

Saiki:(Em que mundo?claro que ñ será esse)

A Terurashi entra na sala e os meninoa suspiram ate que a equipe do jornal escolar chegou.

Jornal:Terurashi ouvimos dizer que a transferida supera a senhorita,qual a sua opinião em relação a isso?

Continua...?

Saiki Kusuo (A garota perdida entre mundos)Onde histórias criam vida. Descubra agora