°HANABI HYUGA°
Já tinha levantado, fiz meus deveres como arrumar meu quarto (coisa que não faço direito), aprender meu modos como ser Hyuga e etc.
Tomei um banho relaxante pois ainda era 17:50, vesti um vestido azul tomara-que-caia com volumão na parte de baixo da cintura era acima dos joelhos, meu cabelo era curto então só deixei ele solto com cachinhos elegante como se fosse uma coisa de garota relbede, fiz maquiagem delicada e apressada, batom vermelho, blush, rímel e etc. No meus pés queria vestir algo confortavél mas o mesmo tempo que me faça de elegante, meu pai queria que eu vestir-se uns do meus saltos mais favorito, um salto alto preto eu quero tanto vestir, mas por meu lado de verdade eu queria vestir meu tênis preto com alguns detalhes branco. Então vesti meu tênis por que eu não queria vestir, primeiro meu pai me desculpe, mas eu sou uma garota livre pra ter uma vida, segundo estava pressentindo que fiz uma escolha boa porém eu acho. Peguei meu celular já era 18:56, liguei pro Konohamaru. Ele me atendeu.______________>ͺ<_____________
°LIGAÇÃO°
-Aonde você estar meu docinho de coco?- perguntei disfarçando pra meu pai ver como sou uma namorada preocupada com o seu namorado de mentira é claro.
-Eu estou na sua porta,agora...Mas quero te fazer uma pergunta?- falou ele com a sua voz virou medrosa.
-Fala.
-Se achar que o seu pai se importa se eu vim de tênis preto com uns detalhes brancos, com um terno de azul escuro e com um cachecol? - perguntou meio preocupado. Fiquei tão aliviada, mas tão, por saber que ele foi minha salvação.
- Você foi minha salvação, agora nós dois estamos de sapatos da mesma cor, mas o cachecol esta tudo bem, agora estou indo aí, quando abrir você lembra as regras. Quer falar algo mais.- avisei e fiz um maior arrependimento foi perguntar.
- Sim, você me considera um docinho de coco, minha princesinha Hyuga...-desliguei na cara dele.
____________¤.¤_____________
°HANABI HYUUGA°
- Idiota!!- falei baixinho,fui descendo as escadas e eu abri. Estava là com um terno de azul escuro e como falou estava de All Star, mas quando olhei pro seus olhos, e também olhava ficamos tão corados quando olhamos devemos estar pensando "Ela esta bonita hoje,mas ela sempre esta" "Ele esta assim pra hoje estou impressionada"
- Sr. Hyuga prazer eu sou Konohamaru Sarutobi-disse se curvou e deu um aperto de mão. E olhou pra mim.- Minha flor mais bela do mundo.
- Meu fufucho que eu mais o amo deste mundo.- Falei dando um abraço de um casal apaixonado, estava corada mas dei um beijo na bochecha e formos a direção da mesa que tinha o jantar, ele fez aquele cavalerismo que o cavaleiro serve a cadeira pra sua amada ou senhorita. (que sou eu!)
-Sirva-se.- Disse meu pai, querendo testar o Konohamaru, pra se ele deixar ou jogar fora. Mas o resultado deu ótimo, ele aprendeu a comer tudo direito (pelo menos, pra hoje né?), mas depois que comi e meu pai também.-Quais são intenções que você tem com a minha filha? Você é apaixonado pela minha filha? (Eita Kami parece que é uma prova de escola, mas é na realidade)
- Minhas intenções são quando eu casar com sua filha, fazer ela feliz mesmo que custe a minha morte e sim sou o homem que esta apaixonado pela sua filha não pela só a beleza, pela coragem de fazer o que cumpre as suas palavras,sempre pode ser teimosa (me ofendeu seu baka) mas sempre tem um bom coração, a cada dia eu aprendo com ela o que é a vida e sua bondade é mais grande da teimosia, meu sorriso é impactante quando estou com ela só como Kami sabe o minha querida vergonha...É isso que eu quero eu faço sua filha sorrir mesmo eu morrendo e sim amo ela muito mas muito que poderia ser mais trilhões.-falou o Konohamaru (ele deve ter decorado o texto muito brega, mas só um pouquinho de fofinho!).
- Ata ainda não estou convencido nisto, mas agora vamos na Sra. Hyuga aonde você conheceu ele? E quando começaram a namorar? -perguntas do meu pai e qualquer pai perguntaria pro um garoto e não pra filha. (Ele deve esta pensando que estou mentindo, ele esta certo. Como diz um ditado "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come" agora invente mais mentira pra todo mundo e pra si.)
-Eh...eh que nós conhecemos numa missão e no começo a gente era meio inimigos, mas conhecemos os gostos veio amizade, depois o encontro e começamos o namoro na semana passada.- Respondi pra ele, mas estava começando a ficar sem coragem.
-Ta bom, mas quando vai ser o casamento?-perguntou meu pai pra nós dois.
- PAI!!- deixei um grito escapar, meu pai me olhou.
- Hanabi Hyuga (se lasquei, se lasquei) estes não são modos que eu te ensinei, estou só prevenindo o futuro da minha filhinha ...Esqueça o que disse agora peça a desculpas pro seu namorado, pra mim e pro pessoal (ele é o lider do clã ainda então moramos uma casa cheio de gente mas Hyugas, que vergonha)- ordenou pra mim fazer, e o Konohamaru aquele baka, a praga que veio incomodar minha vida, ele estava quase morrendo de rir, mas estava segurando é claro meu pai estava e eu também pra matar ele.
- Desculpas meu pai, fofucho e pessoal.- falei abaixando a minha cabeça.
- Não precisa minha princesinha Hyuga, eu já esqueci, nem se preocupa.-falou Konohamaru olhando pra mim, olha se fosse eu e ele sozinhos já teria matado ele.
- Se aprovar ou não este namoro não quero apelidos carinhosos aqui entendeu?...- Eu e konohamaru assentimos a cabeça em forma positiva. Mas meu pai ia continuar o que estava falando- Mas a propósito enquanto o casamento não vier, o que vão fazer?- meu pai já tinha fazido pausa. Mas.vamos fazer a apostinha que o meu pai vai falar "Aqueles tempos" um, dois e três.- Aqueles tempos que os namorados se tornavam casados no dia seguinte,agora os namorados enrolam o namoro, e quando chega o casamento o noivo acaba largando a noiva no altar e eu não quero que isto aconteça entre este namoro, mas me explica o que acontece tanto isto Konohamaru?
- Olha esse tipos de casos acontece que quando o casais não estão apaixonados por um deles não por estar apaixonado com a pessoa do seu lado, se apaixona por outra mas não estar contente com seu companheiro...Mas eu concordaria-se casar com sua filha no dia seguinte que começamos namorar,mas ela vai negar isto então vou esperar o tempo certo com ela ( Meu Kami ele virou um filósofo e psicólogo ao mesmo tempo).- falou tudinho pro meu pai na mente do meu pai deve estar assim"aleiua aleuia agora já achei um par perfeito pra minha filha. Hahahahahahahaha".
- Concordo o que você diz pela primeira vez, mas eu vou dizer se eu aprovo este namoro agora da linçença que tenho ir pro escritório.-disse já se levantando da cadeira.
- Agora tenho que ir por que já é 22:50 conversamos tanto que nem vimos a hora passar.- falou o Konohamaru já indo perto da porta,meu pai falaria "regra 10 alguma coisa com 5 números há mais.trálálá pede pra pessoa ficar pra dormir, quando é um encontro e tarde demais pra se ir." (Então vamos lá Hanabi, você vai ter que aturar esta praga) me levantei da cadeira, e fui até o Garoto de terno e seu fiel escudeiro o cachecol azul. ( vou me arrepender de ter fazido isto)
- Você quer...quer...quer... do-rmir a-qui por que e-sta m-uito es-curo e pe-rigoso e é m-elhor dormi aqui.-falei já me arrenpendi de ter falado isto e ainda gaguejado.
- Ta bom.- Respondeu, o seu semblante era sério mas o seu olhar estava num olhar de malicia.
- Que bom vai dormir aqui,dorme no quarto de hóspedes na frente do quarto da Hanabi e toma cuidado as Hyugas da sua idade, são poucos taradinhas por aqui.- falou meu pai ele parece que leu da minha mente sqñ.
Eu e o Baka tarado de cachecol subimos, ele tomou banho vestiu um pijaminha que as garotas deram em cima nele, mas passei meu perfume todinho nele pra elas ficarem sabendo que o Baka de cachecol é o meu namorado (falso). Mas eu fui no meu quarto e ele no dele. Fui tomar um banho vesti meu pijama, estava dormindo (já era de madrugada) e era monte de mensagens do Baka do cachecol e silenciei o som e abaixei o brilho do celular e comecei a ler.
Espero que gostem da história, não me mate pelo tamanho do textinho, mas continue lendo, vote na estrelinha dourada e comentem o que esta bom e o que esta ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Namorado Baka De Mentirinha!
FanficTudo começa, pela Hanabi Hyuga contou uma mentirinha para o seu pai, só pra ganhar paz ou pra se livrar do seus pretedentes. E o pior de tudo que ela não tem um "namorado", mas vai negociar com um garoto que se chama Konohamaru, talvez ele peça al...