I'll always hold on
'Cause you make me strong:HS:
Eu nunca estive tão nervoso na minha vida.
A última semana passou em um piscar de olhos, provavelmente por causa da ansiedade, e tudo o que eu podia fazer era pensar sobre a viagem que se aproximava a cada segundo.
Agora eu olhava pela grande janela de vidro no aeroporto que mostrava os aviões na pista de pouso pensando em qual deles eu entraria em alguns minutos.
- Harry? - me viro ao escutar a voz de Louis. - eu vou até a cafeteria, quer algo para beber?
- ah eu adoraria um café, obrigado.
- ok, já volto. Toma, segura aqui. - ele simplesmente despeja todas as suas malas em cima de mim e se afasta rapidamente.
Quando eu estava prestes a jogar tudo no chão por não conseguir equilibrar todas de uma vez Eleanor aparece e pega algumas da minha mão.
- aqui, deixa eu te ajudar. - ela sorri enquanto pega uma grande mala de mão e coloca no chão, me ajudando a me organizar.
- obrigado, por pouco eu não sou engolido por essas bolsas.
- Louis nunca consegue lidar com o mínimo, se acostume. - ela solta uma risadinha e se afasta novamente, voltando a se sentar.
Eleanor até que não era tão ruim como os outros amigos de Louis, pelo menos até agora.
Na verdade ela até que era legal algumas vezes, já que se ela realmente é apaixonada por Louis como ele diz, ela não tem a obrigação nenhuma de ser legal comigo mas ainda assim ela é gentil sempre que pode.
Talvez a primeira impressão não seja a que realmente vale.
- voltei. - Louis aparece novamente segurando três copos de café e entrega dois deles para mim e Eleanor.
Hoje era um daqueles dias frios e cheio de ventos em Londres e Louis estava vestindo um Jeans e uma camisa de lã cinza que combinava com seu sobretudo preto.
Seu cabelo estava maior do que o dia em que eu o conheci e ver Louis bufando toda vez que o vento bagunçava sua franja era adorável demais para eu lidar.
- está me olhando assim porque? - ele pergunta quando percebe que estou o encarando e desvio o olhar envergonhado.
- quem disse que estou olhando para você? Egocêntrico.
Ele revira os olhos e esconde uma de suas mãos na manga do casaco, parando de frente para a janela, olhando os aviões lá fora como eu fazia antes.
- cadê os outros? - pergunto parando ao seu lado.
- já devem estar chegando, Liam me mandou uma mensagem a algum tempo dizendo que estava vindo com eles e que não estavam muito longe.
Antes que eu pudesse terminar o café os amigos de Louis chegam e todos nós vamos fazer o check-in.
Quando estávamos na fila uma das amigas de Louis esbarra em mim.
- ah Harry, você veio. - a homofóbica diz. - ainda não tinha te visto.
Mentira.
- oi Lia. É um prazer te rever também. - respondo e ela solta uma risadinha falsa.
- então você e Louis ainda estão juntos né... uau.
- sim, legal né? - sabia que ela não achava nada legal mas queria ver até onde ela ia.
- sim, quer dizer, não sei... vocês são dois garotos e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sign Here To Confirm Your Love
Любовные романыLouis Tomlinson, rico, nobre, charmoso e precisa de um marido para daqui dois meses e por isso contrata Harry, o primo de seu melhor amigo que precisa de dinheiro. O contrato estava perfeito ele só não esperava que fosse se apaixonar. by: @/alarryco...