》quarenta e seis《

250 32 54
                                    

Yugyeom atirou uma bola de neve em Jim, o acertando na cabeça, nos cabelos escuros e bagunçados por correrem de um lado para o outro. Os fios escuros de cabelos de Jim ficaram com pontinhos brancos de gelo. Ben que estava próximo limpou os cabelos se Jim, que não se afastou, nem emitiu um ruído de protesto contra e nem agradeceu quando Ben se afastou.

Yugyeom observou a cena e preferiu não dizer nada, até o momento que Jim se abaixou e levantou com um monte de neve nas mãos proto para acerta-lo. Yugyeom gritou e correu para dentro da floresta com Jim atrás dele, louco para enterra-lo na neve e Ben os seguindo e rindo.

O garoto que antes tinha cabelos amarelos, e agora estavam escuros, parou de correr, e Jim que vinha logo atrás deixou a bola de neve cair no chão coberto pelo frio manto branco. A bola de neve rolou até um pouco a frente dos dois garotos e parou deveria ter uma poça de líquido espesso, mas havia penas a neve de tom avermelhado. Aos poucos a bola de neve se tornou rosada.

O corpo pendurado na árvore estava com os olhos abertos e a feição que morreu mais com o susto do que com os golpes fatais. Em sua testa estava cortada com as palavras traidor escrito. O que mais chocava era que o morto era Luca Davies.

O que Luca havia feito? Por que ele era um traidor? Todos sabiam que Robert havia voltado à vida, e tinha relação a isso a traição, que levou a morte de Luca?

- O que nós fazemos? - Ben perguntou ao parar ao lado de Yugyeom.

- Nada. Só admire o que se faz com um traidor... - a voz de Noah soou próxima deles, os assustando ao ouvi-la e ver o homem de cabelos muito pretos e olhos muito azuis encostado em uma árvore depois de onde estava o corpo de Luca.

- Achava que ele era fiel ao plano da família, mas é um desertor do próprio sangue, por quê? - Jim encarava Noah sem hesitação alguma. James achava Noah uma figura estranha que aparecia de tempos em tempos na porta da sua casa a procura de seu pai.

- É válido saber que ele nunca foi a favor dos planos de Bob e Robert. - Noah se aproximou olhando o corpo. Como sempre de preto, a face meio pálida e os olhos azuis de mais para serem normais. Jim também achava que os olhos de Ben eram verdes de mais para serem reiais.

- Ele contou para alguém os planos do Robert? - Ben perguntou meio confuso e assustado com o estado meio congelado do corpo e o fato do sangue ainda pingar na neve. Não havia muito tempo que Luca foi morto, poucas horas, talvez. Havia morrido sentindo dor, torturado lentamente e cruelmente.

- Ele contou para a única pessoa que não podia saber, mas que também não poderia contar a ninguém. - Noah ainda olhava o corpo de Luca.

- Até parece que ele contou para um morto. - Jim falou e Ben o olhou. Luca não contou a um morto...

- Ele contou para uma pessoa em coma - Yugyeom falou exatamente o que havia pensado.

- Kaya. Ele contou pra Kaya. - falou como se dizer o nome de sua irmã fosse algo doloroso.
Noah virou e olhou para eles sorrindo.

- Voltem e chama o Jackson e o Tuan junto ao feiticeiro. - os três garotos voltaram rapidamente sem questionar como ele sabia se Mark havia realmente chegado com Jinyoung. E queriam nem ter se espantado ao entrar na casa e ver Mark e Jinyoung na cozinha.

- Você fede a sangue. - Noah falou para Jinyoung enquanto observavam lado a lado Jackson, Mark e Jaebum tirarem o corpo de Luca da árvore.

- Como se você também não fedesse a sangue até a alma. - Jinyoung respondeu sem se dar ao trabalho de olhar para Noah.

- Nós dois fedemos a sangue até a alma. - Noah respondeu sorrindo. Não gostava de aspirantes a feiticeiros, mas ele sentia e conseguia ver em Jinyoung, que o rapaz tinha a vida marcada por magia e sangue.

Aurora 》Got7《Onde histórias criam vida. Descubra agora