Camily🐭
A gente estava assistindo a série até que meu celular vibra e chega uma mensagem bem grande e em coreano.
안녕하세요, 카밀리 팬이 kpop에서 우상을 알 수있는 새로운 TV 프로그램에 초대되었습니다. Estava escrito Olá,Camily você está convidada para participar do nosso novo programa de tv,onde os fã poderão conhecer seus ídolos do Kpop. Quando eu li essa mensagem eu dou um grito -Aaaaaaaaa não acredito - começo a pular e dou um abraço no hector -Que isso menina?o que tá acontecendo? -Ele pergunta isso eu mostro o celular e claro ele não entendeu nada e eu traduzo para ele e me abraça -Hector, vou poder conhecer Meus cantores favoritos não to acreditando nisso -Ele me interrompe -Isso vai ser quando?é de verdade essa mensagem não é fraude?e outra você não tem que trabalhar não? -Merda,pensando nessa parte,e então eu vou até o Instagram de um dos grupos do Kpop e lá estava a notícia do programa novo da tv,e eu já tinha me cadastrado quando anunciaram e vai ser daqui a 6 semanas e eu estou muito feliz e espero que não tenha nada de importante pra fazer no serviço pois vou ter que ficar dias na Coreia,vou correndo no computador ver o meu calendário pra ver se não tenho nada pra fazer nesse dia -Bom,tenho uma reunião justo nesse dia,mas não preciso participa só tenho que deixar os papéis em ordem e assinados
-Fecho o computador e coloco um programa e lá está o jornalista dando entrevistas para o pessoal da festa,o pessoal estava chique e eu posso confessar pra vocês que eu tenho uma queda pelo diretor executivo da empresa,ele era alto com os cabelos castanhos e os olhos verde,com os dois braços tatuados pois já vi fotos dele no Instagram,ele era da pele morena clara e era um rapaz belíssimo que me deixava com arrepios na espinha,eu já estava babando perto da tv quando o Hector me taca pipoca na cara e eu saio do meu transe e começamos a falar sobre os garotos até que a gente acaba adormecendo no sofá mesmo.
Ly🔥
Antes da gente entra fomos até o tapete vermelho posar para algumas fotos que é essencial para a empresa,depois tirar as fotos entramos e estava tudo lindo,o DJ já estava tocando as musicas,a garçonete nos leva até à mesa que estava meu nome e dos outros famosos,me sentei e fiquei esperando começar o espetáculo que os povo rico gosta e nisso apagaram as luzes e apareceu um telão no palco contando como a empresa surgiu e toda a história e eu acabei me emocionando com tudo isso,foi bem difícil eu chegar até aqui e eu sou grata a todos aqueles que me ajudaram,eu me levantei e dei um discurso e premiei vários artistas revelação e hoje foi inaugurado nosso condomínio,a onde artistas de outros países vão poder ficar e se sentirem em casa e depois dos assuntos que eu tinha que tratar eu fui até a parte da boate e comecei a dançar até eu não querer mais,eu precisava disso e eu claramente estou encantada no patrocinador que se chama Miguel Herrán, ele é alto,branquinho com os cabelos pretos e os olhos castanho escuro,ele tem cara de quem apronta muito e eu já amei isso e tem um jeito de ser bem divertido,claramente vou me dar muito bem com ele e vou chamar ele pra ir viajar comigo assim podemos fechar o contrato o mais rápido possível e nessa deixa podemos nos conhecer melhor,amanhã vou pedi pra Camily ligar pra ele e marca uma reunião particular e é isso meu plano está em pratica.
Saio da pista de dança e vou beber uma agua pois essa semana vou ficar light -Meninas,sábado festinha em casa ok? Só as meninas dessa vez, vamos ter a noite das garotas -Falo isso e me sento com as meninas e começamos a fofocar e falar mal de outras pessoas que estavam na festa e vocês devem estar achando esse episódio chato de mais,calma gente a diversão tá chegando.
A festa acaba e então vou até meu carro e saio de lá em alta velocidade e vou até a casa do Miguel que me convidou pra ir até lá pra conversa sobre "negócios" chego no apartamento dele e o porteiro fala qual era o andar e chegando lá bato na porta e sou recebida com ele sem camisa e com a toalha na cintura e eu falei uau bem baixinho -Me desculpe Ly,não pensei que você ia chegar rápido entre vou me trocar mas fique a vontade -Ele pede desculpas e eu entro no apartamento dele e me sento no sofá,estava tão quente que tiro minhas luvas,e coloco-as em cima do sofá e cruzo minhas pernas na espera do magnífico Miguel.
Miguel✨
Lá estava a Ly na minha frente olhando pro meu corpo de cima a baixo,eu estava morrendo de vergonha e pedi desculpas pra ela pelo modo que a recebi e pedi que ela se sentisse a vontade em casa enquanto eu me trocava,entrei no meu quarto e abri o guarda-roupa e escolhi uma camiseta branca com um shorts camuflado,baguncei meu cabelo molhado e fui até a sala onde ela estava me esperando com as pernas cruzadas e linda como sempre -Desculpe a demora,então podemos começar a falar sobre os patrocínios -Ela acaba colocando o dedo na minha boca e eu sem entender nada acabei congelando,ela começou a beijar minhas bochechas e foi até a minha boca e nossos lábios se tocaram e eu pude sentir teu prazer,nossos beijos estavam sincronizados e isso estava me deixando louco então eu puxei ela pra mas perto de mim e segurei tua cintura com força e com a outra mão bato na bunda dela com força que ela geme baixinho -Isso bate com mas força -ela fala isso e então eu obedeço,enquanto nos estava se beijando eu aproveitei e fui tirando a roupa dela,primeiro uma alça,depois a outra e em seguida coloco minhas mãos nas suas Costa e abaixo o zíper de seus vestido,com isso eu tiro o vestido dela e seus peitos pularam pra fora e Meus olhos chegaram a brilhar,eu pego um deles e começo a chupa-los com muita vontade,passo a língua em vários movimentos pelo bico do peito e ela estava gostando muito,tiro minhas roupas e a pego no colo e a levo para meu quarto,a jogo na cama e pego uma algema e prendo suas mãos,ela já estava quase e nisso abro suas pernas e começo a beijar sua perna até chegar na sua vagina onde eu tirei sua calcinha e posicionei minha cabeça entre suas pernas e comecei a dar leves beijos molhados e comecei a fazer movimentos com a língua onde ela se contorcia,e então coloquei dois dedos e continuei com a língua,e a cada contorcida dela era mas velocidade que eu ia com o dedo,até que eu saio da posição e vou beija-lá e nisso fico de joelhos na cama e a boca dela fica na posição certa pra poder fazer um boquete em mim,ela coloca sua boca quente e macia no meu pau e começa a fazer o que sabe de melhor,e isso ta muito bom e então começo a gemer e ela vai aumentando a velocidade e depois de uns minutos eu a deito de volta e vou beijando sua boca,seus peitos,sua barriga e cheguei na sua vagina onde dou um leve beijo e então eu coloco meu membro nela e então ela geme alto e vou com calma, começo a ir rápido e socar com tudo e ela geme alto sem poder segurar em nada pois ainda esta algemada,troco de posição e coloco ela de quatro e pego seus cabelos e seguro bem forte e com o apoio deles eu soco com tudo e com força e nisso dura horas,quando fomos percebe já era 5:30 da manhã e já estávamos mortos de cansados e então fomos dormi.
ly🔥
caralho,esse cara é muito bom na cama,eu estou com as pernas bambas nunca ninguém me domino assim como ele fez estou impressionada,quando fomos percebe já era de manhã e então fomos dormi pois estávamos quase morrendo de cansaço.
Mily🐭
já era 6:00 quando meu relógio tocou,hoje eu tinha que acorda cedo pois tenho que termina meus personagens e começar a criar as historias,acordamos no sofá com dores nas costa -Bom dia Hector, dormiu bem? -falo isso e desligo a TV que ficou ligada a noite inteira e então ele responde - dormi como anjo e acordei só o pó -ele fala isso e eu começo a rir,ele me ajuda a arrumar a casa e vai embora e eu vou para o banheiro fazer minhas necessidades e tomar um banho quente pois hoje amanheceu muito frio aqui,eu não entendo esse tempo louco,depois de ficar meia hora no banho eu me troco e tomo um cafe com leite e em seguida pego minhas chaves e vou para empresa chegando la já vou trabalhar nos personagem eles precisam ficar prontos daqui a 3 meses,pra poder desenvolver eles.
já era 8:30 e ainda a ly não chegou que estranho,sera que ela vai vim hoje,ela tem muita coisa pra fazer hoje,as vezes eu acho ela um pouco irresponsável mas vamos trabalhar e parar de tomar conta da vida dos outros e outra eu tenho que pedi permissão para ela pra mim poder viajar pra coreia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Secretária
RomanceLy é uma empresaria que leva a vida com muita farra e não ta nem ai para os outros já a Camily é uma gentil garota que não curte sair pra lugar nenhum,e que sempre chega mais cedo que sua chefe a Ly,as duas começa a se tornar grandes amigas...Sera q...