I need the points or I need you?

3.8K 464 572
                                    

Eu me encontrava andando apressadamente pelos corredores da escola com o representante de turma, Han Jisung, enchendo meu saco. Ele não parava de falar um segundo,uma hora falava das minhas notas e outra das pequenas travessuras que eu já preguei naquela escola.

Toda aquela falação já estava me irritando,eu sei dos meus problemas, ninguém precisa ficar me lembrando.

-Lee Minho,você está muito ferrado. Essas pegadinhas vão acabar com seu futuro. E por acaso você já viu suas notas? Olha, eu acho qu....

-CALA BOCA,JISUNG. - não me aguentei e gritei de uma vez. Sorte a dele que eu gritei e não dei um soco nele.

- Ei, sabia que você não pode gritar com o representante de turma, seu inconsequente.

-Ah é? E sabia que eu não ligo.- dessa vez apressei meu passo pra sair logo dali e deixar ele falando sozinho. Quando eu ainda não estava tão distante ele gritou.

- YAAA, NUNCA MAIS ME MANDE CALAR A BOCA. TERÁ VOLTA, VOCÊ VERÁ.- assim que ele disse isso eu simplesmente levantei meu dedo do meio pra ele e sai daquele lugar.

Peguei minha moto e fui direto pra casa. Já deitado na minha cama começei a pensar, eu não deveria ter feito aquilo. Sabe, não que ele não merecesse aquilo mas eu preciso de pontos pra passar de ano e o único que pode fazer isso é ele. Sendo o representante de turma os professores adquiriram total confiança nele, então se ele os convencer de que eu mereço ao menos uma recuperação, eu possa finalmente sair daquele inferno que é o terceiro ano.

Okay,mas agora como eu vou convencer aquele irritantezinho a me ajudar?

Tenho um ponto ao meu favor: o melhor amigo dele é meu vizinho então posso ir até lá e perguntar a ele do que Jisung gosta, assim posso agrada-lo e conseguir o que quero. É, eu sei que sou uma pessoa horrível mas eu preciso desses pontos e não vai ser estudando que eu vou conseguir eles.

Levantei e fui correndo pra casa do meu vizinho e toquei a companhia. A porta foi aberta revelando alguém que certamente não era meu vizinho.

-É... Oi? O Hyunjin tá aí?- estava meio perdido,afinal não sabia quem era aquele ser.

-Jeongin, quem tocou a campanhia?- finalmente vi Hyunjin descendo as escadas e impressionanteme passando seus braços por cima dos ombros do tal Jeongin e chegando até a porta.

-Ah, oi Minho. O que faz aqui? Quer entrar?-afirmei com a cabeça e entrei.

Seguimos até a sala da casa do Hyunjin e ele nem perguntou se eu queria alguma coisa,pois sabia que eu não gosto muito de comer fora de casa. Eu e Hyunjin já fomos muito amigos mas o meu comportamento rebelde fez nós nos afastarmos.

-À propósito,esse é Jeongin, meu namorado.- o menino citado deu um sorrisinho, corou e acenou de volta pra mim. Realmente fofo.

- Então Lee, o que te traz aqui em plena sexta-feira às sete da noite? O senhor rebelde não deveria estar se arrumando pra ir em qualquer boate no centro pegar qualquer um que aparecer na sua frente?

Bem,digamos que o Hyunjin não goste mais tanto de mim. Eu já fiz muitas coisas ruins pra ele e seus amigos mas eu realmente me arrependo de tudo. A minha adolescência foi muito conturbada e eu fiz muita coisa ruim pros outros, agora eu me sinto um lixo por tudo.

- Olha Hyunjin, eu sei que você deve ter um pouco de raiva de mim e eu compreendo o motivo e peço minhas sinceras desculpas. Mas agora eu preciso de você mais do que nunca, você pode abrir uma trégua e me ouvir?

-Não sei não,eu não tenho certeza se você mudou mesmo.- droga, esse menino é difícil.

-Por favor, desculpa.- estava quase me ajoelhado até que o tal de Jeongin colocou a mão no ombro de seu namorado e o lançou um olhar cúmplice que fez Hyunjin respirar fundo.

SHUT UP >< minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora