| Capítulo Único |- Pain and Pleasure

614 17 0
                                    

"Suba a bordo
Vamos devagar e rápido
Luz e escuridão
Me segure forte e calmamente

Estou vendo a dor, estou vendo o prazer
Ninguém além de você, além de mim, além de nós
Corpos juntos
Adoraria te abraçar perto de mim, esta noite e sempre
Adoraria acordar ao seu lado"

      Me aproximei do homem que estava a minha frente, me encontrava somente de lingerie, clara.

       Christian já estava pouco ofegante, e excitado, o que me deixava com ainda mais vontade de ter seu membro dentro de minha intimidade.
       
        Logo estava a frente dele, ajoelhei-me e abri primeiro o botão de sua calça, logo após, o zíper, tirando lentamente junto de sua Boxer, seu membro estava já com pré-gozo á escorrer, endurecido, o toquei em sua glande levemente, recebendo um suspiro pesado do mesmo.

       " Então vamos deixar os vizinhos bravos
No lugar que sentimos as lágrimas
No lugar para se perder os medos
Yeah, comportamento imprudente
Um lugar que é tão puro, tão sujo, tão bruto
Ficar na cama o dia todo, cama o dia todo, cama o dia todo
Transando e brigando
É nosso paraíso e nossa zona de guerra"

        Comecei a chupar a glande, masturbando de maneira devagar todo o resto. Ele era grande, e eu sabia que não iria caber tudo em minha boca.

          Logo comecei a ir mais fundo em seu membro, que estava cada vez mais cheio de pré-gozo, eu já podia sentir seu gosto, era bom...

          Quando já me encontrava com quase todo seu membro em minha boca, comecei com um vai-e-vem em velocidade média, masturbando com as mãos o que não cabia, fiz isso por alguns minutos, logo parando, e lambendo toda a extensão de seu membro enquanto o olhava de maneira inocente. Ele gemia baixo, seus gemidos eram bons de ouvir, então eu voltei a botar todo seu membro em minha boca, indo ainda mais fundo por minha garganta.

     " Conversa de travesseiro
Meu inimigo, meu aliado
Prisioneiros
Então estamos livres, é excitante  " 

       
           Logo ele havia gozado, engoli tudo, limpando os resquícios que existiam ao canto de minha boca,  ele pronunciou suas palavras pela primeira vez.

"Tera que me limpar Baby..."

          Seu tom era sexy, grosso e grave... Aquilo me excitou ainda mais. Então, lambi todo seu membro, o limpando enquanto me masturbava, indo fundo com meus dedos por minha intimidade.

           Eu havia gozado, enquanto terminava de limpar seu membro, soltando um gemido manhoso.

" Christian Daddy... "

            E logo, me levantei e o beijei,  lentamente.
   
" Seu gosto...é tão bom..."

             Sussurrei por seu ouvido, dando um chupão e algumas mordidas em seu pescoço.

               Christian me pegou no colo,  e dando alguns passos, deitou-me à cama, beijando-me nos lábios e tirando as pequenas peças de roupa que eu tinha em meu corpo.

               O mesmo distribuiu chupões de meu pescoço á minha intimidade, posicionando-se ao meio de minhas pernas, e lentamente, aproximando-se de minha intimidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

" Love me harder " - Christian Yu ( C-Clown)Onde histórias criam vida. Descubra agora