Devil's Forest

377 48 182
                                    

Just one hit of you
I knew I'll never be the same

:HS:

Eu não aguentava mais escutar Lia e Britney reclamando porque Louis estava demorando então resolvo voltar ao quarto e arrasta-lo de lá se fosse necessário.

- Louis o quê aconteceu? Eu saí daqui a dez minutos e você estava pronto então porque diabos você está a dez minutos nesse quarto... - digo adentrando a suíte mas paro de falar ao chegar na porta do banheiro e ver Louis com uma tesoura perto do rosto. - O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO??

- porra Harry, que susto. - ele diz se virando para mim e eu tiro a tesoura da mão dele. - eu só ia cortar o cabelo.

- agora?! Sério? - balanço a cabeça me abaixando para guardar a tesoura na gaveta. Louis era inacreditável. - por que isso?

- porque meu cabelo está muito grande e não fica parado no lugar. - ele diz cruzando os braços e eu paro na frente dele o analisando.

- nhaa, não, discordo. Seu cabelo está lindo.

- só você acha isso. - ele diz revirando os olhos e passa por mim saindo do banheiro.

- não é verdade, qualquer pessoa que tem olhos consegue ver que você fica lindo de qualquer jeito.

Louis não me responde e senta na ponta da cama olhando para baixo. O conhecia a tempo suficiente para saber que isso tinha um nome por trás.

- quem falou do seu cabelo?

Ele me olha surpreso antes de desviar o olhar e responder.

- não te interessa. É só que não deixa de ser verdade que está muito grande e eu não posso sair com ele caindo sobre o meu olho dessa forma.

- sinceramente Louis, uma hora dessa. - me abaixo puxando a minha mala debaixo da cama e começo a procurar por algo dentro dela. - você não deveria ligar para o quê dizem de você. Eu acho que seu cabelo está lindo desse jeitinho que está mas se você quer mudar tudo bem, resolvemos isso depois mas agora tem um grupo muito bravo lá embaixo esperando por nós então vamos dar um jeito nisso logo.

Quando acho o pedaço de pano preto volto a ficar na frente de Louis e levanto seu rosto para poder o ver.

- o quê é isso? - ele pergunta quando eu começo a mexer em seu cabelo que era incrivelmente macio e talvez eu estivesse me demorando ali mais que o necessário.

- uma bandana. - me afasto quando termino de arrumar o pano na cabeça de Louis e suspiro o olhando. - você está lindo.

Ele se levanta indo até o espelho em uma parede próxima e olha para mim através do reflexo.

- você acha?

- eu tenho certeza. - respondo. - agora vem logo, não vamos desperdiçar nossa primeira noite em Veneza nesse quarto.

Seguro a porta aberta até que Louis sai e corremos para nos juntar a nosso grupo.

- finalmente! - Calvin diz quando nos vê e chama toda a atenção do grupo para nós enquanto chegamos no saguão do hotel.

- bom, já que todo o grupo está aqui posso chamar o táxi certo? - Daniel se afasta para falar no telefone e depois de alguns minutos está de volta. - pronto em um piscar de olhos os táxis chegam. Enquanto isso eu me despeço de vocês e peço para que aproveitem essa primeira noite que vai ser só uma pitada de toda a diversão que vocês podem ter por aqui. O Devil's Forest pub fica só a dez minutos daqui  e vocês passarão por algumas pontes belíssimas então estejam atentos a paisagem a sua volta. Ah, olha só, chegaram.

Sign Here To Confirm Your LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora