Boa Leitura! ❤
“Intenso... São todos os momentos vividos ao seu lado. Sem passado, sem futuro... Simplesmente momentos inesquecíveis!” – Elenice Josi
Jungkook P.O.V's
Passei o dia na empresa resolvendo assuntos sobre a demissão de Yoona e outros tópicos importantes ao qual meu pai ainda não se acostumou, ainda houve uma reunião em que Yoongi e Namjoon participaram já que diz respeito a sociedade com as empresas americanas, por sorte uma possível viagem foi descartada, mas não fiquei até o último momento da reunião já que meu pequeno me ligou e parecia bem irritado. Não sabia se tentava acalmá-lo ou ria por desconfiar de suas bochechas rubras ao dizer que nosso relacionamento virou assunto de debate na sala de aula. É algo desrespeitoso admito, mas senti-lo irritado com todos me fez gargalhar internamente.
Sabia que só iriamos nos ver no início da noite já que meu querido sobrinho ligou no dia anterior me ameaçando caso não tivesse seu melhor amigo presente mais sessão de fotos, é isso que chamo de família feliz, exemplo de amor fraternal onde seu bem mais precioso fica na mira de uma fraquinha de pães. Como alfa eu deveria me impor, mas sei que para Taehyung é a realização de um sonho e ter Jimin ao seu lado com certeza o deixaria mais tranquilo, e claro eu poderia cuidar do meu trabalho sabendo que meu namorado e meu sobrinho estão de divertindo em um local seguro.
Quando saí da empresa ainda tive que levar meu pai em uma loja de vinhos e ajudá-lo a escolher um já que o velho iria jantar com uma namorada, notícia que pegou até mesmo meu irmão de surpresa, isso mostra que o velho senhor Jeon não está tão enferrujado como imaginávamos. Poderia até escolher um vinho para Jimin e eu, mas lembrei que meu garoto está fazendo uso de remédios para seu tratamento psiquiátrico e não pode consumir álcool em espécie alguma. Depois de deixar o velho em casa ainda arrumei tempo para brincar com Fofo e só então fui até o quarto a procura de um banho, precisava me livrar do cansaço para ir ao encontro do meu pequeno ômega.
Havia marcado uma sessão de cinema com o mais novo local do nosso primeiro beijo, mas que me trás recordações de minha primeira babaquice. Reconheço que beijá-lo naquela ocasião imaginando Hyunjae foi a pior coisa que eu fiz, só não foi mais babaca que dizer a ele que foi apenas um teste. Aquilo serviu para me fazer entender que não era meu ex, apesar das semelhança físicas ambos têm diversos pontos de diferença e foi naquele momento que meu corpo se ligou de alguma forma ao de Jimin. Tentei esquecer, mas o próprio destino o colocou novamente junto aos meus lábios dois dias depois.
Antes de ir para o condomínio onde moram passei em uma floricultura para comprar um buquê de rosas brancas para presentear minha sogra, Jimin deixou escapar em uma das conversas que aquela era a flor preferida da mais velha. Senhora Min ficou encantada com o presente meu sogro que não gostou nem um pouco, entretanto já fui preparado para presenteá-lo como uma garrafa de Whisky escocês legítimo. Quando cheguei meu garoto ainda estava no quarto e vê-los distraídos com o presente foi um ótimo convite para ir até onde meu Jiminnie estava.
-Droga! Nada que eu visto fica bom. -Ouvi ele murmurar de dentro do closet e me aproximei sem que fosse percebido.
-Se não fosse atrair tanta atenção talvez pudesse ir sem roupas. -O abracei por trás deixando um beijo em seu pescoço. -Oi, meu amor!
-Chamar a atenção porque estou cheio de marcas, Jungkook. Foi você quem as deixou aqui. -Naquele momento confirmei que meu namorado estava mais que irritado. -Preciso me vestir ou vamos nos atrasar.
-Vem aqui. -O virei em minha direção escorregando uma das mãos até a parte posterior de seu pescoço, mantendo a outra na base de sua coluna enquanto juntei nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Again ♥ JIKOOK ABO
FanficApós perder seu grande amor para um acidente trágico, o alfa Jungkook jurou nunca mais amar ninguém. Bom, isso foi até conhecer o melhor amigo de seu sobrinho. O ômega Jimin era idêntico a seu grande amor. Os traços delicados, o aroma inc...