Capítulo único

370 5 2
                                    

          CUIDADO (JUDRIGO SE PROTEGENDO) 

*Dedico essa história a todas as Judris de Raíz, em especial a minha amiga Dryka Franco , obrigado miga por tudo !

P.O.V Juliana

20:30 h - Casa dos pais da Ju

Estava chegando em casa, ufa depois de um dia cansativo de gravação

- Cheguei mãe, pai, - Falo abrindo a porta de casa.

- Oi filha, tudo bem como foi o dia? Que carinha é essa?- Dona Cris perguntou

- Foi muito cansativo, não sei mãe tô com mal estar, querendo gripar acho

- Tome um banho, coma alguma coisa e tome um remédio, minha filha - Seu Gilmar mandou

- Vou fazer aquela gemada pra rebater, tá bom - Dona Cris sorriu e saiu em direção a cozinha.

Fui até meu quarto, guardar a bolsa e pegar uma roupa, me dirigi em seguida pro banho, um banho quente e relaxante era tudo o que eu precisava. Depois de banho tomado e já devidamente vestida, comi algo leve como meu pai havia mandado, e tomei um antitérmico, já que estava com um pouco de febre .

- Aqui minha filha a gemada - Dona Cris veio me entregar no meu quarto.

- Obrigada mãezinha, você é a melhor - Agradeci, beijando seu rosto.

- Filha você não colocou pijama, pretende sair ainda hoje? - Minha mãe perguntou, já que eu estava vestida com uma roupa simples, calça jeans, uma camiseta básica branca e um cardigan preto, nos pés uma sapatilha bege.

- Algum compromisso com o par da novela? - Emendou em seguida, visto que nos últimos tempos além da gravação eu ainda tinha que fazer hora extra, aparecendo em vários momentos com meu par, o objetivo era simular, dar a entender que a ficção tinha ido para a realidade, mas não passava de simulação, eu mesma fazia questão de falar somente do par, só esse era o interesse. Porque eu tenho um Amor pra chamar de meu há mais de cinco anos, não cabia mais ninguém, ele vivia algo parecido também com seu par da novela. Era complicado, mas não seriamos nós, se não fosse assim.

- Vou sim mãe, o Rod chega de viagem de madrugada e queria fazer uma surpresa pra ele, não se preocupe tá bom - Falo e sorrio para ela .

- Tudo bem, alguns dias sem se verem, imagino a saudade que estão um do outro, mas juízo viu.

- Pode deixar mãezinha - dou risada, coisa de mãe rs

Saio da casa dos meus pais por volta das 22:00 horas, ainda estava com o mal estar e a garganta querendo incomodar, pego meu carro dirijo até o apartamento do meu moreno, bem a essa altura, nosso apê .

22:20 h - Apartamento do Rodrigo/ JuDrigo

Chego no apartamento e logo sou recepcionada pelo Chico todo feliz abanando o rabo, o apartamento e nosso velhinho estavam aos cuidados da Ana, visto que eu não tinha muito tempo livre para me dedicar à limpeza do mesmo e ao Chico.

- Oi Chico, tudo bem?- Falo com voz de bebê, fazendo cafuné nele.

- Tava com saudade da mamãe, meu velhinho ? - Ele começa a me lamber.

Depois dessa mini farra com o nosso filho canino, eu ligo a tv para passar o tempo, em algum momento pego no sono ali mesmo no sofá da sala de tv, com Chico ao meu lado.

P.O.V Rodrigo

02:30 h

Chego em casa exausto, a viagem tinha sido muito boa, mas confesso que não via a hora de voltar pra casa, coisas e pensamento de um moreno, pode acreditar, homem de família.

CUIDADO (JUDRIGO  SE PROTEGENDO)Where stories live. Discover now