Os três mosqueteiros
Até então, você caro leitor, já deve conhecer um pouco de cada personagem, presumo que está gostando da história, se não estiver, então por que continua a ler? No segundo dia de aula no Colégio Público de Rose Arcane, vamos conhecer mais os nossos três mosqueteiros: Sam, Lucca e Félix. Talvez o "Era uma vez" de hoje deva ser um mau exemplo, então não aprenda com eles, apenas os observe.
Ao anoitecer, o gato que residia agora no quarto real, tinha a pelagem avermelhada, curta e macia, tinha o focinho achatado, orelhas pontudas, olhos um de cada cor o esquerdo era castanho e o direito azul, tinha duas cicatrizes uma bem pequena um pouco acima do olho e uma de tamanho médio na barriga, esperou o momento certo, a hora em que todos estivessem ocupados e distraídos, os príncipes estavam no banho e os funcionários se preparando para o jantar real, então o bichano, após averiguar o lugar várias vezes, se transformou em gente, pegou uma guitarra do príncipe e saiu de fininho, sem fazer qualquer ruído.
No outro lado do reino, Lucca estava morando com Félix por causa do intercâmbio e deu a "sorte" de parar na casa do amigo. Os dois estavam no quarto de hospedes esperando por Sam, já que os três mosqueteiros iriam se divertir a noite, em que o Sr. e Sra. Hastings estavam viajando e a casa estaria completamente livre para o trio. O quarto se encontrava no segundo andar da casa na parte posterior, Sam escalou a parede e entrou pela sacada do cômodo com uma guitarra na mão, era uma fender stratocaster coberta de ouro 27 quilates, como o dono da casa já tinha uma caixa então a gatuna não precisou pegar outra no castelo.
— Meus pais não estão em casa, poderia ter usado a porta da frente — disse Félix entediado no celular.
— Não teria o mesmo impacto... — rezingou Sam — E aliás, eu trouxe um presentinho para meus outros dois mosqueteiros.
— Wow! Isso é uma fender stratocaster? — falou Lucca animado já se levantando da cama para ver a guitarra elétrica. — Isso é ouro? Você é louca! Onde conseguiu isso?
— Com o dinheiro dos papais não foi né — Félix deu risada.
— Eu tenho meus contatos — Sam cruzou os braços, revirou os olhos e suspirou — Aliás vamos fazer ou vocês não têm coragem?
— Nunca participei de uma festa assim, as festas no Brasil são completamente diferentes — falou Lucca.
— Tem salgadinhos espalhados pela casa, as cervejas estão na geladeira, o som a gente já tem só apertar confirmar aqui no meu celular que geral vem aqui pra casa. — disse Félix com o celular na mão.
— Vamos nessa! — disseram Sam e Lucca ao mesmo tempo.
Depois de algumas horas, a casa virará uma zona, todos os adolescentes estavam presentes na festa, incluindo os príncipes reais e seus amigos. Félix chamou um grupo de pessoas para ficarem em seu quarto: Bárbara, Alex, Lucca, Sam, Sophia, Leo e Rachel, o dono da casa pegou uma garrafa de cerveja vazia e disse:
— Está na hora dos dois grupos mais populares da escola jogaram verdade ou desafio.
Todos ficaram animados e se sentaram em um círculo.
— Quem vai começar? — indagou Félix.
— Já que foi você quem propôs o jogo, por que não começar? — disse Bárbara.
— Tudo bem baby, vamos lá... — falou Félix enquanto girava a garrafa.
A garrafa girou por alguns segundo e caiu justo em Sophia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Gata - Romance Lésbico
RomanceEm pleno século XXI, ainda existirá contos de fadas, princesas modernas e mimadas com seus celulares de última geração e a substituição da carruagem por uma limousine, mas e se as princesas não se interessarem mais em príncipes vindo no cavalo branc...