Capítulo Único

22 3 0
                                    

Espero que gostem!

________________________________

Demi cambaleou porta a dentro e, com dificuldade, se jogou no sofá. A garrafa em sua mão foi ao chão, e o corpo parecia quase anestesiado pela bebida. Infelizmente, seu coração ainda gritava, implorando por alguém que nunca iria voltar.

Demi sentiu os braços a levantarem do sofá, mas não conseguia lutar contra. Ao invés disso, passou os braços pelo pescoço de quem a levantava.

- Miley? – externou aquilo que seu peito gritava, mas não teve resposta.

Demi sentiu o colchão contra suas costas e se forçou a abrir os olhos. Por um minuto, pode jurar ver a amada a sua frente, mas a bebida foi mais forte e a fez apagar. Pela primeira vez em um ano, Demi odiou a bebida.

***

- Miley, sejamos razoáveis...

- Você me traiu, Demetria!

- Você sabe que eu nunca faria isso.

- Tem a merda de uma foto.

- Eu sei, mas se você me deixar explicar...

- Não tem explicação!

Demi desviou do vaso que voou em sua direção por pouco, e encarou Miley, assustada.

- O que é isso, mulher? Enlouqueceu de vez?

- Eu odeio você Demetria. Você... Eu nem posso te olhar, agora.

***

Demi sentou na cama com a respiração pesada e olhou em volta. Seu peito pareceu pesar uma tonelada assim que reconheceu o lugar. Fazia um ano que não pisava naquele quarto. Naquela casa. Ela sinceramente evitava qualquer coisa que pudesse lhe lembrar Miley e, principalmente, daquela noite.

Demi praticamente se arrastou para fora da cama e desceu as escadas na velocidade de uma tartaruga. Sua cabeça pesava e ela mal podia manter os olhos abertos.

- Bom dia. – Dallas disse assim que viu a irmã e lhe estendeu uma xicara de café.

- O que faz aqui? – Demi murmurou, pegando a xicara.

- Você sumiu ontem e menos de dez minutos depois tava em tudo que é parte da internet.

- E como sabia que eu ia vir pra cá?

- Eu tenho calendário. – Dallas disse e Demi suspirou.

- Sinto muito.

- Eu entendo. Mas não vou te deixar sozinha hoje.

- Dal, qual é?

- Eu sei que você vai acabar bebendo de novo se ficar sozinha. E você sabe que está a um segundo de passar dos limites.

- Que eu passe. Que seja! Eu não me importo Dallas.

- Demetria...

- Foi minha culpa!

- Não foi sua culpa.

- O inferno que não.

- Demetria...

- Só... Eu só quero ficar sozinha hoje, Dallas.

- É, mas eu quero o seu bem, e não ligo pro que você quer.

***

Demi acelerou o carro quando Miley acelerou a moto.

Chovia torrencialmente e ela mal podia enxergar a sua frente. Ainda assim, se recusava a sair do encalço da namorada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 14, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Come Wake Me UpWhere stories live. Discover now