Insuportável

2.2K 191 120
                                    

♡♡♡

Os direitos dos personagens usados aqui (Homem-Aranha/Peter Parker e Deadpool/Wade Wilson) pertence à pleníssima Marvel. E a Disney (?)

A fanart usada na capa não fui eu que fiz mas eu também não sei de quem é para dar os créditos, perdão.

Porém, o resto aqui é de minha autoria. Sinopse, edição da capa, enredo e etc. Tudo meu, Bruna da Silva Sauro. Posso ser encontrada no twitter por @MyCinefilia e em outros lugares como BrunaPalhaniuk.

Essa é uma one-shot, só um capituluzinho mesmo e eu postei apenas no Nyah!, Spirit, Wattpad e Fanfiction Net. Em qualquer outro lugar não é Yo, então se virem, me avisem, por favor.

Plágio é crime!


♡♡♡

OLHA QUEM ESTÁ DE VOLTA!

Eu mesma, chuchus! Porém, apenas com uma one-shot spideypool, porque ainda amo muito esse casal!

É uma ideia que eu tive quando estava na aula, comecei a escrever lá e fui terminando em casa. Acho muito fofo pensar que o Peter se preocupa com o Wade, mesmo ele tendo fator de cura!

Espero que gostem!

•  •  •

Quando eu soube que um grande assalto estava ocorrendo em um dos maiores bancos de Manhattan, com reféns e diversos assaltantes, não imaginava que quando eu chegasse ao local encontraria ele.

Deadpool.

Sua roupa vermelha e preta era reconhecível há quilômetros de distância.

Eu queria poder negar e evitar, mas quando notei que era Wade ali, meu coração deu um pequeno pulo. Por um segundo, meus pensamentos se perderam e minha concentração também.

Apenas por um segundo.

Voltei minha mente para o banco e com um rápido olhar consegui perceber apenas quatro reféns lá dentro. A polícia já havia cercado todo o quarteirão, se eu fosse ágil e preciso, poderia tirar todas as pessoas e as entregar para os oficiais sem graves ferimentos.

Respirei fundo e comecei a fazer o meu trabalho. Como as janelas do banco eram blindadas, para eu conseguir quebrá-las, e adentrar no local, teria que atingir uma grande velocidade e, sendo assim, uma grande força.

Tomando impulso utilizando os prédios ao redor, lancei meu corpo contra a janela que ficava do lado direito do banco. Meus pés atingiram o vidro com força, fazendo com que ele se quebrasse e eu entrasse.

Sem perder nem um segundo, corri até os reféns que estavam mais próximos e peguei um em cada braço. Meu sentido aranha me alertou a tempo de eu conseguir desviar de alguns tiros lançados pelos assaltantes.

Como as portas do banco estavam abertas, com um Deadpool parado bem no meio, com a ajuda das minhas teias fui direto para lá.

— Garoto-Aranha? — Ouço a voz de Wade enquanto passo por ele, mas apenas o ignoro e me concentro em deixar as pessoas sãs e salvas com a polícia.

Depois de deixar os reféns em segurança, volto o meu olhar para o banco e faço uma careta. Deadpool estava dançando ao mesmo tempo em que entrava no prédio e desviava de alguns tiros que vinham de dentro e eram lançados em sua direção.

A polícia permanecia armada e aposta para intervir a qualquer momento, entretanto, todos já conheciam Deadpool, ele não era um vilão, só um mercenário inconveniente. Se os policiais abrissem fogo por causa das balas miradas em Wade, sabiam que provavelmente tudo ali viraria uma confusão e o risco seria maior ainda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando Peter Parker descobriu algoOnde histórias criam vida. Descubra agora