✔ Capitulo 25

121 18 2
                                    

Ela continuava a chorar enquanto eu tentava fazer com que ela parece. Não sei o que era, nem sequer imaginava o que lhe fazia chorar desta maneira.

- Jae?

- Hum....

- Eu sei que posso contar contigo... mas eu estou com medo! Apesar que vou precisar de alguém para me ajudar.

- Hum... eu posso te ajudar se conseguir! - digo quando a mesma para de me abraçar e limpa as lágrimas que tinham acabado de cair na sua cara.

- Eu não sei como aconteceu na realidade... mas eu não quero ver ver ninguém daqueles lados nunca mais!

- Que lados?

- Tudo o que envolva a minha omma!

- O que se passou?

- Ela disse que eu teria que me casar com a idade que ela se casou... então eu não aceitei como deves calcular, depois aconteceu que fomos para tribunal e eu escolhi ficar com o meu appa... entre tanto eu fui passar um fim de semana com a minha mãe e não me perguntes o que aconteceu mas eu acordei... - diz começando a querer chorar novamente mas a crer ser forte ao mesmo tempo. - eu estava nua Jae! O que aconteceu comigo? Eu não sei...

- Que estranho! Não sabes mesmo o que se passou?

- Não!

- Foste ao médico para saber se bebeste?

- A última coisa que me lembro era de estar no meu quarto a ler um livro e a empregada que a minha mãe tem lá em casa me vir trazer um lanche, dês dai que não me lembro de mais nada!

- A tua omma era capaz de te fazer mal?

- Agora já espero tudo!

- Temos que falar com o teu appa... mesmo que estejas mal agora ele vai entender Eunsuh!

- Ele está em turnê eu não quero estragar a felicidade dele!

- Prometes contar quando ele chegar?

- Hum!

- Mas tens que ligar para ele para que o mesmo não fique preocupado!

- Eu vou... obrigada!

- Eunsuh vamos ao hospital amanhã fazer exames?

- Falando assim até pareces médico!

- Sim....sim...- digo rindo.

A mesma levanta-se da cama e sai do meu quarto fechando a porta eu levanto-me da cama e corro para tomar o banho visto que se não fosse rápido eu simplesmente iria chegar atrasado.

M I N U T O S D E P O I S

Depois do banho tomado votei para o quarto, vesti a minha roupa intima e logo de seguida o meu uniforme.
Sai do quarto descendo para o piso de baixo onde já tinha o pequeno almoço pronto em cima da mesa e a senhora Wang estava a cortar alguns vegetais.

- Bom dia! - digo ao entrar na cozinha e me sentar para comer.

- Bom dia menino! - diz lançando-me um grande sorriso como em todas as outras manhãs.

𝐹𝒾𝓁𝒽𝑜 𝒹𝑒 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃 |PT| FDPJ[✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora