Capítulo 1 - Tudo começou...

2.4K 60 0
                                    

Tudo começou em uma tarde de verão na escola... Eu estava andando no intervalo no meio do pátio, estava com uma das minhas amigas mais próximas da época. Eu já havia visto ele outras vezes, por conta de alguns acontecimentos com minha amiga, ela já havia gostado dele mais de duas vezes. Mas ela já havia parado de gostar dele, pois, ela estava afim de outro garoto! Nesse dia, eu vi ele passando por mim com alguém, algum(a) amigo(a) dele, provavelmente.

Então eu olhei para ele, e pensei :
(Até que ele é bonito)
E foi a partir daí que eu comecei a ter uma "quedinha" por ele.
Alguns dias se passaram... Não era nada sério, nem cheguei a gostar dele nesse tempo. Cheguei a pensar que estava gostando de um outro garoto, o Márcio, mas logo descobri que eu apenas tinha achado ele bonitinho, e nada além disso.

Mais alguns dias se passaram... E em um dia típico de escola, eu estava na aula de educação física conversando com minhas amigas sobre nossos crushs. Então simplesmente, sem nem perceber, eu acabei pensando nesse garoto, o Roberto. Abri um sorriso enorme no meu rosto só de pensar nele... Acabou que eu me dei conta que estava completamente apaixonada pelo Roberto.
Minha amiga, a mesma que estava comigo no dia do intervalo, logo percebeu que eu estava pensando em alguém... Acabei que tive que contar para ela que eu estava gostando do Roberto.
Ela ficou contente e acabou me zuando um pouco por conta de eu estar sorrindo quando penso nele.

Amor não CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora