7-Abraços e mais abraços

2.1K 125 13
                                    

Olá pessoal mais um capítulo, aproveitem, e se estiverem gostando não se esqueçam de votar⭐️, boa leitura.
<3<3

Ps: Capítulo revisado.
====================

-> Capítulo anterior...

-Boa noite- Harry diz baixo e beija o rosto da ruiva, se vira para a Hermione dizendo o mesmo- Boa noite- e beija o topo de sua testa.

======================

(Pov Harry)

No dia seguinte, eu acordei e fiz minha higiene matinal, desci as escadas para tomar o café da manhã, adentro a cozinha e encontro todos reunidos, o cansaço era presente na feição de todos, levantar cedo não era para qualquer um, ainda mais que ontem ficamos até tarde conversando na sala. Sou disperso de meus pensamentos quando vejo a ruiva levantando a jarra de suco invés de despejar o líquido no copo, rapidamente me levanto, ainda bem que eu estava ao seu lado, se não ela já estaria lavada de suco, ela assustou com o que estava fazendo e arregalou os olhos.

-Obrigada- ela respondeu quando eu já tinha tomado a jarra de suas mãos e posto na mesa- De nada- digo com um sorriso que logo é retribuído, mas que logo é desfeito quando as risadas do Rony são ecoadas pela cozinha atraindo o olhar furioso da ruiva.

Olho para Hermione e vejo ela me olhando já sabendo no que isso iria resultar, dito e feito, quando notei, uma panqueca foi arremessada pelo ar voando em direção ao ruivo, que por vingança  levantou e despejou um copo com suco nela.

-Seu idiota- ela esbravejou e saiu pisando firme, Sra Weasley deu um sermão nele, quando ela saiu foi a vez da Hermione.

-Parabéns Ronald, agora se me derem licença eu vou ajudar minha amiga, e a propósito, tem uma coisa bem aqui no seu nariz- ela diz apontando no seu próprio e fazendo Rony seguir seus movimentos. Eu fiquei chateado com a atitude do Rony, ela não merecia isso.

-Harry..- ele me chama e eu o olho-Eu..- ele começa mas eu o interrompo, não estava com paciência em ouvir aquelas desculpinhas de sempre.

-Olha Rony, você é meu melhor amigo, não estou escolhendo lados antes que diga isso, mas realmente foi muito imaturo da sua parte- ele abria a boca para falar alguma coisa mas eu disse antes- Poxa, quem é o irmão mais velho? Ela se espelha em você- finalizo e ele me olha abrindo a boca novamente.

-E antes que você fale que estava se defendendo por causa da panqueca, saiba que ela fez aquilo porque você riu dela- eu finalizo e ele olha para baixo colocando as mãos no bolso.

-Ok, você tem razão- ele diz baixo e eu solto um sorriso nasal- Eu vou pedir desculpas para ela- o ruivo diz se levantando e indo em direção as escadas.

-Não!!- eu falo alto fazendo ele parar na hora.

-O que foi?- diz se virando para mim- Acho melhor você esperar um pouco, ela está nervosa e não se esse seria o melhor momento para se desculpar, deixa ela se acalmar- digo e ele assente voltando na minha direção e se sentando, começamos a conversar e o assunto se estendeu até chegar ao tema quadribol.

-Vamos precisar de um novo artilheiro esse ano- ele diz e eu concordo já tendo alguém em mente- Sim e acho que já encontrei o candidato perfeito para ocupar a vaga, quer dizer, candidata- finalizo sorrindo de lado- Quem?

-Sua irmã- digo e vejo sua feição tranquila se transformar em confusão- Como assim a minha irmã Harry?- ele diz e eu engulo em seco.

-Ela é uma ótima jogadora Rony, seria muita burrice não tê-la na equipe- digo e vejo ele concordar.

-Ela joga bem, mas não sei se ela vai querer- ele diz não acreditando nas próprias palavras- Acha mesmo que a Gina não vai aceitar Rony?- pergunto com ironia vendo ele levantar os ombros como quem não quer nada.

-Vamos resolver isso agora- digo me levantando- Onde você vai?

-Convencer sua irmã a jogar- digo parando perto das escadas olhando para ele- Mas ela tem que fazer um teste antes- ele diz e eu assinto- Sim, por isso vou falar com ela- digo saindo da sala me encaminhando para o quarto dela.

No quarto da Gina...

(Pov Gina)

-Estou melhor Hermione, muito obrigada por tudo- digo e abraço a minha amiga.

-De nada Gina- ela respondeu e começamos uma conversa animada, sentamos na minha cama.

-Aí meu Merlin- eu digo me lembrando que dia era hoje- O que foi?

-Hermione sabe que dia é hoje?- pergunto tentando fazer ela lembrar de uma data de aniversário.

-Sim- ela responde não entendo minhas intenções- Hermione essa semana é o aniversário do Harry- digo e vejo ela esboçar uma cara de surpresa com os olhos e boca abertos.

-Vamos amanhã para o Beco Diagonal- ela diz e eu concordo-Vamos convidar alguns amigos e fazer uma festa simples aqui em casa- digo e ela assente, íamos continuar o assunto quando escutamos algumas batidas na porta.

-Aposto que é o Harry- Hermione diz baixo para mim, me fazendo rir e corar, levanto e vou em direção à porta para abri-la, dando de cara com quem Hermione tinha falado, abro mais a porta e peço para ele entrar.

-Gina eu acabei de me lembrar que eu tenho um assunto para falar com a sua mãe- ela diz e eu entendo que ela se referia ao aniversário do moreno de olhos verdes em minha frente.

-Eu precisava falar com você, na verdade queria te fazer um convite- ele diz sorrindo- Claro, pode falar.

-Você gostaria de fazer um teste para ser a nova artilheira da Grifinoria?- ele diz e eu arregalo os olhos eu estava feliz que ele tinha reconhecido o meu potencial.

-Claro Harry, eu sempre quis ser artilheira- digo feliz e o abraço sorrindo.

-Se você quiser, podemos treinar- ele diz e eu pendo minha cabeça para o lado- É claro, s..se você quiser- ele diz gaguejando no fim e solto uma risada nasal.

-Vamos sim, se você não estiver ocupado podemos ir agora.

-Sim, quer dizer não, não estou ocupado- ele diz e cora.

[...]

-Aqui a sua vassoura- ele diz me entregando ela- Obrigada- começando a caminhar em direção ao campo improvisado que tínhamos no terreno da nossa casa.

-Aii!!- ele diz alto e eu me viro bruscamente para olhá-lo- O que foi Harry? Está tudo bem?- digo chegando próximo a ele colocando minha mão livre em seu ombro.

-Não muito, um gnomo me atacou- ele diz fazendo expressão de dor, realmente esse bichinhos tinham um dente afiado, me lembro que na minha infância isso tinha acontecido várias vezes, não só comigo, meus irmão também, principalmente os gêmeos, que não paravam dentro de casa.

-Espera, não mexe deixa eu ver- digo vendo ele aproximar a mão do machucado, eu lanço um feitiço que mamãe sempre fazia para nós quando nos machucávamos, na hora o machucado já tinha parado de sangrar, eu me viro sorrindo para ele-Está melhor?- ele sorri vendo que não tinha mais nenhum ferimento- Com certeza, muito obrigado- eu assinto e sorrio, vejo ele se aproximar de mim e me abraçar, seguimos assim até o campo.

======================
Espero que tenham gostado, até breve.
<3<3

Hinny  Forever ⚡️👓Onde histórias criam vida. Descubra agora