Capítulo 23

2.2K 75 0
                                    

Loma on..
Depois que sai da casa da clara vim pra casa com maike, ainda estava bolada com ele por te defendido a Andressa, eles acham que é assim que podem trair e fazer a porra toda. Quando eu e clara resolvemos assumir o posto de damas sabíamos das consequências, e a fama que os donos de moro tem de ter amantes, drogras, de bater nas mulheres etc.
Mais meu papo com maike foi bem claro, que ele tinha que ser fiel e jamais levanta a mão pra mim, se não  tudo acabava nunca descobri traição mais se eu pega eu apenas saiu fora do moro e nunca mais olho na cara dele dinovo.
Agente até que esta bem, tirando o fato dele ser muito ciumento, e de não  esta deixando eu ir muito aos bailes por conta da gravides. Agente sentou e conversou quando chegamos e ele disse que foi armação da Andressa e eu fiquei meia assim mais acreditei quando ele me mostrou o audio dela falando que ele gravou.
Priscila on.
Hojé consegui da um perdido nos meninos e fui encontra com o boy  passamos a tarde junto na praia, ele é um amor me da toda atenção do mundo, gosto de ficar com ele mais não quero me apega agora ainda é tudo muito recente pra mim, passamos a tarde conversando ele me deu alguns nomes pra minha bebê rsrs.  Resolvi coloca Alice achei lindo esse nome, e ele ficou todo bobo falando que não via a hora de ver o rostinho dela que queria esta ao meu lado, que ele tem muito carinho por mim e por ela, enfim foi uma tarde maravilhosa até o nandinho chega e estraga tudo, ele chegou na praia e viu agente junto quando miguel saiu de perto ele veio me ameaçar que iria conta pros meninos, fiquei com muita raiva quem ele acha que é pra me intimidar assim.  Depois que miguel chegou me despedi dele e vim pra casa ele queria me trazer mais como dise sou desconfiada e nao falo apenas pega um taxi e vim embora. Cheguei passei por nandinho e nem falei com ele, ele pensa que é quem estava com raiva dele, entrei e fui na cozinha onde todos estavam e percebi que o clima em casa estava estava estranho, resolvi pergunta clara levantou e saiu andando logo marcos foi atras a loma junto com maike me contaram oque avia acontecido e sairam, terminei de comer e subi pro meu quarto tomei banho e resolvi posta uma foto minha..
  Priscila adicionou uma nova publicação.

Minha bebezinha que já amo mais que tudo sempre será  nos 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha bebezinha que já amo mais que tudo sempre será  nos 2.. 👶❤

👍😮❤🤣 miguel, nandinho, marquinho,miguel,clarinha,paloma,vitin,zoio e + 7mil curtidas...

Miguel: Lindas 😍❤
Paloma: minhas princesas❤
Clarinha: minhas... 😍❤
Nandinho:  minhas bonecas.
Moro da maré: lindas lindas....
Mayke: nossa boneca já esta enorme lindas❤.
Marquinho: minhas princesas que amo.. 😍❤
E mais 8mil comentários...

Me deito na cama e vou descansar, estava morta do dia de hojé...
Clarinha on...
Depois que marquinho me dise tudo aquilo fiquei na sacada pensando, em tudo oque ele avia me falado, ele pode até ta certo, mais errou, errou quando me deixou aqui pra ir em baile, errou, quando bebeu, ou usou drogas estou muito magoada com ele e não vai ser uma simples descupa que eu vou aceita agora ele que de valor se não eu meto o pé daqui nunca dependi dele pra nada sempre me virei sozinha e não vai ser agora que eu vou depende.
Deitei na cama mexendo no celular e vi que ele tinha me manfafo uma mensagen.
Whatsapp on.
Amor: Boa noite minha princesa quero que saiba que sempre vou lutar por vcs, e vou te provar isso sempre, dormi com deus, bjos...
Whatsapp off.
Não respondi apenas visualizei bloquiei a tela do celular tomei outro banho, deitei na cama e acabei dormindo...
Acordei com um barulho quando esfreguei os olhos e vi ele todo lindo e cheiroso na minha frente, queria ir la da um beijo e abraço nele mais não ia me render assim tão fácil, ele me pediu desculpa eu nem deixei ele termina falei tabom e fui pro banheiro, respirei fundo lavei o rosto escovei os dente e sai vi que ele já avia saído, deitei na cama e voltei a dormi dinovo estava com muito sono,
Acordei com a doida da pri pulando em cima de mim.
Sai baleia.
Sou baleia não sou gostosa, vamos no shopping, precisamos organiza o chá  de bebê... que vai ser essa semana.
Tabom vou só toma um banho chama a loma.
Ja falei com ela vou me arrumar.
Tomei um banho, passei meu óleo corporal de morango que amo, coloquei um macaquinho branco, deixei os cabelo solto, e minha melisa era só oque usava meus pé vivia inchados.
Deci e loma e pri já estavam na sala, pri vestia um vestido soltinho rosa com florzinha, e loma um longo rosa tmb.  Loma me deu a chave do carro que é do maike tinha dito que íamos de uber pq não queria falar com marquinho,
Mayke não deixou nos i de uber como vc é habilitada ele deu a chave do carro e dise pra gente ir com o carro dele.
Peguei a chave e entramos no carro, passamos pela boca e eles estavam tudo do lado de fora, não parei apenas passei de vagar por eles, chegamos na entrada eos vapor ja veio falando pra espera que ia pedi permissão revirei os olhos e logo ele liberou, porem veio 2 vapores cada 1 em uma moto seguindo agente olhei pras meninas.
Serio isso mesmo? Agora vamos fica sendo vigiadas?
Mayke disse que é pra nossa proteção inimigos dise loma.
Inimigos sei isso é medo de serem corno  dise e elas caíram na risada, chegamos no shopping os menos ficou meio afastados, entramos em varias lojas compramos roupas pro nossos bebes pra gente, eas coisas que faltava da decoração.
Paramos no mc e comemos chamei os vapores eles veio e paguei um mec pra cada, eles nao queria mais meio que obriguei eles agradeceram e sentaram uma mesa ao lado esperamos eles termina e fomos embora. Mais antes passamos numa loja de decoração pra alugar a mesa eas coisas da decoração, e passamos no mercado, compra refrigerante bebidas etc...
Chegamos ao morro nossa passagem foi liberada e subimos o moro.
Cheguei na minha casa era 13hrs, e ficamos na sala mesmo conversando sobre o chá de bebê.
A semana passou rápido e hojé era o dia do nosso chá  de bebê eo e marcos ainda estávamos na mesma, mais agora agente trocava algumas palavras.

O Dono Da Porra Toda... Onde histórias criam vida. Descubra agora