A Primeira Vista

28 2 0
                                    

Acordo num dia chuvoso, em uma temporada fria em Berlim. Hoje é o dia que irei conhecer a família do meu marido, e eu estou nervosa por qual visão eles terão de mim. Estou estranhamente ansiosa pra hoje, mesmo sabendo que um dia isso aconteceria, me dá calafrios só de pensar que chegou, e que foi num dia tão difícil pra mim.
Ultimamente minha relação com Adam está tão fria, e a culpa é minha. Ele é um marido ótimo, realiza sempre meus desejos, tanto os carnais como uma simples vontade de comer um brownie com sorvete. Eu me sinto insuficiente e, ultimamente perdi minha vontade sexual pelo meu homem. Eu não sei o que fazer, sei apenas que essa situação está magoando ele, isso me corta o coração, pois sei o tanto que ele me ama, mas eu sinto que isso não é mais recíproco pela minha parte.
Após ficar horas pensando em qual surpresas me esperam nesse dia, me levanto e vejo Adam fazendo café, digo bom dia amor, porém só escuto o som das gotas de chuva na janela. Passam-se 5 minutos num silencio profundo até que ouço Adam falando:

- É hoje, hoje você irá conhecer minha família, não se sente assustada?

E eu, após estranhar o uso da palavra assustada, respondo:

- Por que eu estaria assustada, meu bem?

- Porque já se passaram 13 anos do nosso casamento, e até hoje, você vem evitando conhecer minha família, estava esperando que se assustasse com essa situação.

- Bem, admito que eu venho adiando isso a tempos, porém, acho que seria bom finalmente conhecer eles.

Depois desse diálogo, vou para o mercado, tudo precisa estar impecável para o jantar, Adam sempre me fala como sua mãe é em questão de primeiros encontros. Fiquei o dia inteiro com sentimento desconhecido no peito, como se, de fato, algo surpreendente aconteceria hoje, tentei entender o que era mas nada vinha em mente, talvez a pressão de finalmente conhecer a mãe de Adam, a elegante Margret Host. Quando chego em casa, não vejo sinal de Adam, ele deve ter ido fazer uma de suas corridas diárias. Começo a fazer as comidas, escolhi minimamente as receitas para hoje, dei uma pesquisada em renomadas receitas alemãs. Demorou 3 horas pra eu preparar tudo, quando terminei, fui tomar um banho. Durante o banho, tentei achar uma solução de eu evitar conhecer sua família, mas não conseguir pensar em nenhuma conclusão, apenas que eu não devia estar pronta pra essa situação. Não vi o tempo passar, fiquei uma hora no banho pensando no jantar. Estava um pouco atrasada para me arrumar para está noite, porém, tinha que dar tempo. Adam chega suado de sua corrida, mas não fala comigo, parece que ele também teme essa situação.
Finalmente chegou a hora. Casa polida e mesa arrumada, tudo está pronto, cozinhei típicas comidas alemãs para o jantar. Chegaram as 20:30, bem como havíamos marcado, porém, ao descer do carro, vejo mais pessoas que eu esperava junto a ela, tinham mais dois homens e imediatamente peço para serviçal colocar a mais, dois pratos, talheres e copos, tudo precisa estar perfeito.
Eu vou recepcionar e vejo como Margret está elegante, com um vestido de seda preto, combinando com seu scarpin, também vestia um blazer preto, atrás dela vejo seu marido Robert Host, um homem com aparência impecável, junto ao seu terno muito bem passado e alinhado. Por último, surge Klaus Host, um homem com um ar de mistério e muito atraente. Seu terno marcava em seus músculos, que me fazia delirar por seu corpo junto ao meu. Acompanhei todos a mesa, com uma suspeita, será esse o acontecimento surpreendente?
Como de costume de sua família, logo após o término do jantar, jogávamos baralho na sala de estar, e houve um silêncio repentino. Comecei a reparar na beleza de Klaus, ele tinha cabelos negros e levemente ondulados, olhos castanhos, músculos bem definidos e um sorriso encantador, ele parecia ser obra de um deus grego. Cada parte do seu corpo parecia ter sido pincelada por um pintor famoso, fiquei admirando ele por minutos, até notar que meu marido me chamava, dizendo que era minha vez de jogar.
Passaram exatamente 2 horas de jogatina, e eu notei olhares e sorrisos de canto de boca vindo de Klaus, aquilo me deixava com uma dúvida, ele estava fazendo aquilo pra chamar minha atenção ou meu desejo por ele falava mais alto?









============================

Oie, prazer sou Gabi, to tentando escrever uma história kkk acho q já perceberam mas OK. Quero falar para leitores, se tiver algo q n curtiram, me falem, e se mudo algo, preciso de uma força

Relação PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora