{1} Primeiro dia

238 34 14
                                    

Hmmm, oi?

Meu psicólogo e os meus pais acham que essa ideia ridícula de ter um diário pode me ajudar em algo. Já não basta ser o garoto estranho e isolado, agora vou ser o garoto estranho, isolado e com um diário.

Mas tudo bem, já que vou fazer isso vou me apresentar decentemente.

Prazer diário, sou Byun BaekHyun, 17 anos, morador de Seul, pais divorciados, total de 0 amigos (agora 1 com você) e todos os problemas mentais possíveis.

Quando alguém tenta algum relacionamento comigo, diz que tenho algo de errado, que eu sou estranho e blá-blá-blá. Sinceramente, em uma época eu virava noites chorando por isso, mas hoje até me acostumei.

Meus pais se divorciaram a pouco tempo, e não, isso nunca foi um problema pra mim. Eu, ainda adolescente, lidei com isso melhor do que os adultos, mas pra eles o divórcio foi o estopim do meu inferno pessoal, aí aí, mal sabem eles que eu nasci e cresci com isso.

Comecei a frequentar um psicólogo pra não ficar com traumas por causa desse trágico final dos meus amados pais (desculpa mas sarcasmo é meu nome do meio). Não vou falar muito dos meus pais, prefiro deixar um dia pra falar só disso porque tem tanta coisa, diário que ah...

Fui diagnosticado com depressão, ok. Ansiedade, ok. Pânico, ok. Eu poderia ficar esquizofrênico, pior que eu impossível k.

Eu já vou deixando bem claro que não vou escrever aqui todos os dias, falta uma coisa chamada vontade e coisas pra falar.

Então é isso diário, esse é oficialmente meu primeiro dia com você. Seja bem vindo ao inferno.

Diary Onde histórias criam vida. Descubra agora