Tive que acordar bem cedo porque tenho uma reunião marcada com a minha agente.
Faço pequenos trabalhos como modelo e algumas propagandas desde criança, mas agora estou iniciando oficialmente minha carreira como modelo e atriz. Fui indicada para um teste de um filme pela minha agência e consegui um pequeno papel, mas para quem está começando isso foi incrível, por isso estou indo a esta reunião, para acertar algumas coisas já que serei uma figura pública no futuro.
Quando desci as escadas minha mãe já estava me esperando para irmos a agência, logo entramos no carro e fomos conversando no caminho. Eu estava tão feliz!
Em algum momento houve um silêncio confortável no carro e eu me peguei imaginando como seria minha vida dali para a frente, até que percebi que o carro havia sido estacionado e quando olhei para a janela logo avistei um edifício enorme, com diversas fotos de modelo em banners estampadas e com o nome da agência em cima.
Entrei no prédio com minha mãe e me dirigi para o andar e sala que haviam me informado, ao chegarmos pediram para aguardarmos que logo a agente nos receberia.
Passaram-se 10 minutos, sim eu contei, e uma moça ruiva, com roupa social que logo deduzi ser a agente, pediu para que adentrassemos a sua sala e assim fizemos.
- Bom dia Srta e Sra Beaumont. Me chamo Kate – Eu e minha mãe sorrimos em resposta - Vou tentar ser direta e não tomar muito do tempo de vocês. Bem, o assunto que gostaria de tratar aqui, além das burocracias e papeladas, é rede social.
Instantaneamente fechei a cara, nunca fui a favor de rede social e por isso sempre evite ter que criar uma. E enquanto a Kate falava fiquei repetindo mentalmente diversas vezes.
"Não peça para eu criar uma conta"
Mas para o meu azar ela pede exatamente isto. No início eu reluto e até tento argumentar da maneira mais educada possível, mas Kate se mostra irredutível e explica a importância da rede social para divulgar o meu trabalho e blá blá.
Ela argumenta tanto que acabo cedendo.- Maya preciso que me prometa que assim que chegar em casa criará a conta. - Pediu com olhar de súplica e eu logo assenti, mesmo contra minha vontade.
Minha mãe disse que se asseguraria de que eu criaria a conta e Kate se deu por satisfeita e assim encerramos nossa reunião.
—
No caminho de volta para a casa minha mãe fica me lembrando de criar as redes sociais e de tanto ela falar pego meu celular e crio de uma vez.
Meu celular apita com o lembrete de que haverá uma festa hoje e eu preciso ir, pedido da minha agente, para me misturar mais e fazer contatos.
Corro para o banheiro e me arrumo o mais rápido possível, antes de ir peço aprovação da minha mãe para a roupa que estou usando e ela diz que ficou boa e insiste para que eu tire uma foto e publique. Eu reluto e argumento que estou atrasada e que tirarei fotos na festa e publicarei e ela acaba aceitando.
---------------------\\-------------
E ai, tudo bom? Espero que gostem desta história. É a primeira vez que me arrisco em algo deste tipo então me ajudem sempre a melhorar mandando ideias!!
YOU ARE READING
VIRTUALLY
Teen FictionMaya Beaumont está começando sua carreira como atriz e modelo e sua agente pede para que a garota crie perfis nas redes sociais. Ela nunca foi fã de redes sociais, mas por amar o que faz resolveu fazer este sacrificío. Samuel Royer, ou Sam como gos...