Monologo N.T 07/09

1 0 0
                                    



Eu disse tudo finalmente, disse que a amava e nao guardei palavras, ela ficou me devendo um comentário, mas eu nao me importo, nada mais importa agora.

Ela disse que já nao queria mais ninguém, isso é até bom, eu nao corro risco de amar ela de novo assim, mas ainda me dói ela nao me considerar uma opção, já nao considerava antes, imagine agora que eu disse o que sentia, minhas chances já nao existem mais.

Com a outra eu fiquei uma, duas ou três vezes, mas nao quero nada serio com ela, fazem exatos 6 dias que nao a vejo e nao tenho motivo para tal, nem sei se quero isso, nao sei nem mais o que eu quero.

Ultimamente, essas coisas do coração nao me abandonam, por mais de eu nao dar importância a elas. Se estou assistindo algo e vejo algum casal, eu fico incomodado me imaginando no lugar deles, talvez isso seja inveja, ou talvez seja somente um sonho inalcançado, sonho esse que eu já perdi a fé em realizar.

Ela me diz que nao esta com outros, que nao quer mais isso e que vai embora, eu fico com raiva, nao entendo os motivos dela e nao vejo o porque dela fazer isso, quero sair com ela, falar mais, ter mais chances de ficar, quero passar mais tempo com ela, tempo esse que nao tenho, tempo, meu maior inimigo nessa historia toda.

Enfim, ela leu todos os outros monólogos, os que nao apaguei no caso, e isso nao me incomodou, ela reagiu bem e me elogiou, espero pacientemente o comentário, mas ainda acho que nao vai causar o efeito que tanto quero, ainda acho que nao vou conseguir realizar meu objetivo, a historia é sempre a mesma, eu falo coisas bonitas, ela gosta e sente elas, e tudo acaba no dia seguinte e eu volto a ser o amigão da vizinhança, me falaram pra desistir, pra nao tentar mais, mas eu nao quero.

Nao penso em destruir tudo o que construí até agora por conta de comentários maldosos a respeito dela, eu sei quem ela é, o que ela fez e sei das tais "mentiras" que ela disse a mim, nao ligo pra isso, nao ligo mais para o passado, eu quero saber sobre o futuro, pois se ela aparecer na escola ano que vem, ou melhor, na minha sala, eu vou rir como nunca ri antes, vou chorar como um bebe sem o seio da mãe, mas ficarei feliz.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 16, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

As crônicas de um homem novoWhere stories live. Discover now