Capitulo 25

2.1K 72 1
                                    

Loma on.
Depois de ajuda as meninas arruma tudo pro chá de bebê eo e maike veio pra casa se arrumar,  depois de prontos ele me olhou bem serio.
Amor como vamos chamar nosso filho?
Não  sei amor escolhe vc.
Pode ser Pedro, miguel, Vinicius.
Que tal Pietro?
Lindo amor vai ser Pietro então.
Me deu um beijo e voltamos pra casa da Clarinha, chegamos e marquinho dise que ela ainda estava se arrumando subi e deixei eles la, passei pelo quarto de pri e ela veio saindo.
Minha barriguda linda vamos la apressa a clarinha como sempre ela atrasada!
Vamos! Fomos entrando ela estava colocando a roupa sobre a cama.
Mentira que vc ainda não  esta pronta? Digo e ela responde que vai apenas se troca.
Esperamos ela coloca o macaquinho branco dela como agente tinha combinado e compramos no shopping ontem igual pras 3.
Decemos e fomos pra area da piscina onde já estavam todos fomos cumprimentando todos, e depois fomos nos servi almoçamos, ficamos conversando com as outras  mulheres que conhecemos, mulheres dos aliados dos meninos. E logo maike e marquinho chamou agente e fomos pra traz da mesa maike menor falaram e logo foi a pri choramos horrores, nos abraçamos e logo todos veios nos da parabéns, voltamos pra mesa, comemos dançamos os menino ficaram la fazendo graça marquinho falando que logo não iria ter o dono do moro e sim a dona, eos cara ficaram la com as conversa deles. Logo eles começaram ir embora, entregamos as lembrancinhas e quando todos foram embora eu e maike tmb. Cheguei em casa morta, maike me ajudou toma banho e logo deitamos na cama abraçados e acabamos dormindo.

4 meses depois.

Clarinha on.
Depois de 3 meses algumas invasões  no moro de rivais e Bope, mais todas com Vitória pra gente.
Hj eu eas meninas estamos de 8 meses. Eu e marquinhos temos nossas discussões mais nada de mais, loma, esta bem com maike tmb, e pri continua na mesma.
Estava me arrumando hojé agente ia no shopping compra oque estava faltando do enxoval do nossos bebês. Vi marquinho saindo do banho com a toalha na cintura, eu estava passando chapinha no cabelo, ele sempre secava eles pra mim rsrs.
Amor ei???
Oi minha princesa que foi ?
Empresta o carro?
Vai onde?
Shopping com as meninas vamos compra as coisas que falta?.
Claro que sim.
Obrigada te amo..
Cuidado, vitin vai junto.  Revirei o olho, sim ele continua com o ciúmes dele, pri entro no carro e passei na casa da loma pra busca ela, vitin e zoio veio de moto atrás, chegamos no shopping eles ficaram um pouco mais pra traz, e continuamos fazendo nossas compras, senti uma angustia um aperto no peito e parei e me segurei.
Clara ta tudo bem?.
Só uma angustia loma.
Não é nada vem vamos compra uma água, pagamos e gomos pra praça de alimentação, como sempre fazia chamava os meninos comer junto, resolvemos comer comida, eles sentaram na mesa junto  percebi que eles estavam estranho, mais eles dise que estava normal mais sei que não, e quando agente estava comendo escutei o radio do vitin, porra pegaram o marquinho corre la corre la. Na hora olhei pra eles que abaixaram o volume.
Meu coração aperto, loma e pri tentaram pega o radio dele que nao deixou disse que iamos embora eles disse que estava tendo invasão do Bope e marquinho e maike pediu pra eles segura agente aqui no shopping, me sentei e só chorava, loma e pri trntava me acalma mais doia muito, ficamos mais 2 horas ali esperando ate que vitin e zoio disse que ia leva nos mais nao dise mais nada, zoio foi na moto e vitin veio dirigindo o carro já que eu nao conseguia, chegamos no morro e os vapores liberam nossa passagen, subimos direto sentindo minha casa, chegamos e sai correndo abrindo a porta e vendo todos menos marquinhos.
Cadê ele não  não.  
Calma patroa vc tem que ser forte,  maike dise e me puxou pra senta no sofá.
Ele foi preso, tomou um tiro no braço mais esta bem, fica calma.
Senti um alivio por ele ta vivo mais mal por ele nao ta aqui.
Com vcs não pegou ele? Como?.
Patroa fica calma nos vamos trazer ele de volta calma.
Eu quero ve ele?.
Espera ele ligar que agente vê pra vc ir na visita.
Subi pro meu quarto loma e pri me ajudaram toma um banho e me deitei na cama com elas, chorei tanto e acabei dormindo, abraçada com o travesseiro dele.

Marquinho on.
Hojé acordei com pressentimento ruim, mas fiquei de boa tomei banho com minha gata, depois sequei os cabelo dela, e sai pra boca, estou ficando pouco tempo por lá vou la resolvo oque tem pra resolve e volto pra casa, ha clara anda muito cansada com a gravidez e indisposta então fico mais em casa pra ajuda, hojé vim pra boka pq ela resolveu ir no shopping com as menina compra o resto do enxoval da bebê,  elas saíram era 10hrs, fiquei na boca resolvendo com maike oque tinha pra resolver,  quando deu meio dia os vapor começaram chama no radio logo os fogos foram disparado, eos barulho de tiro e bomba. INVASÃO, pergunto de quem logo sou respondido do bope, mando radio pro vitin e zoio segura as mulher la, mayke e o quebrada logo vem com a mochila de munição e subimos pra laje, nandinho chama no radio que precisa de reforço rua 4 que ja tinham atravessado a segunda barreira, fui decendo com o quebrada,   ele é aliado daqui, e quando cheguei la só  tinha os bota preta, me deram um tiro no braço e um na perna tentei correr mais nao consegui, quebrada tento atirar mais era em vão  mandei ele vazar os bota, me arrastaram e me jogaram no camburão batendo  recolhe, o moro nao foi tomado mais me levaram, cheguei na delegacia o delegado veio folga querer bate na minha cara logo mandei um retão nele,  me jogaram numa cela junto com uns caras, e quando vi estava o Bilisco,
Olha olha quem veio visita nos, suave parceiro.
Bom sabe como é né.
Ficamos conversando pedi o radinho dele, ele disse que só ligavam de madrugada por conta dos polícia. Esperei chega de madrugada e liguei pro mayke,
Eai maike
Porra marquinho nao vou pergunta nem como vc ta que to ligado, mais fica em paz que vamos te tirar dai.
Eu quero o nandinho, segura ele ai pq esse verme vai morrer Armando emboscada pra mim.
Ja ta la na casinha ja tento fugi.
Minha mulher como ta?
Quer ir te ve ta mal né  cara mais tanto suporte pra ela.
Quero mais vapor na contenção e nao deixa ela sair só ta ligado nao to ai os inimigos vão querer toma o morro todo cuidado é pouco.
Blz é isso se cuida ai amanha ligo fala pra minha mulher que amo ela pra ela fica em paz que jaja to ai.
Blz.
Desliguei deitei e fiquei pensando na minha mulher saudades dela...
Marquinho foi preso gente próximos capítulos prometem...

O Dono Da Porra Toda... Onde histórias criam vida. Descubra agora