Park Jimin sempre foi um pouco diferente das demais crianças da sua idade, não sabiam o "porque" do garoto estar sempre só, brincava com os amigos imaginários, que demoraram a ir embora, mas quando foram, deixaram Park sozinho de vez.
Ele nunca recebeu atenção das pessoas, nem mesmo de seus pais. Mas Min não se importava com isso, ele não tinha muito afeto ao casal, nem eles com Jimin.
Aos treze anos, os perdeu em um acidente de carro, do qual não se tinha muitas explicações. Se sabia pouco enquanto ao que realmente aconteceu, aliás, Park não se lembrava de muito daquela noite; ou tentava não se lembrar...
Viveu um tempo em um orfanato; mas nada mudou, não era diferente de quando Park vivia com seus pais, já que ninguém ligava para a existência do pequeno, ele era apenas mais um. Mas tudo bem... Jimin já estava acostumado a ser rejeitado.
Dois anos se passaram; e Min foi adotado por um casal de médicos, que o dava a devida atenção, de um jeito que ele nunca teve, nem mesmo sonhou em ter. Mas as coisas mudaram derrepente, eles começaram a ficar mais ausentes, e Park voltou ao o que era antes, o garoto solitário. Os novos pais pediram desculpas a Park, mas ele não poderia ir a escola ainda, e não seria possível eles ficarem o dia todo em casa com o novo filho, tinham de trabalhar. Jimin nem ligou muito para isso, já estava mais que acostumado com a solidão, até o dia em que Jeon Jungkook, o vizinho, surgiu em sua, até então, pacata vida.
••°°•°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••
N/A: Oii gente, espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo da fic. Me desculpem por erros ortográficos ou se a escrita ficou cansativa (inclusive aceito críticas construtivas enquanto a isso), eu não sou muito boa nisso, e acho que o fato de ser uma e meia da manhã de uma segunda para terça, colabora pra não estar muito boa kgfmtkgkBom, essa fic já começou a ser escrita por mim no início de 2017, mas eu perdi a senha da outra conta, e não deu mais pra atualizar, além de que aquilo tá muito mal escrito (não que esse esteja lindíssimo), não dava mais não nfndbfnc. Então eu estou "reescrevendo" ela.
Queria avisar também, que ela não vai ser muito grande, vão ser poucos capítulos (13 caps, e talvez alguns bônus)
Enfim, acho que é isso. Obrigada por ler, e espero que vocês gostem ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
••°°••°°••so real••°°••ji♡kook••°°••°°••
Fanfiction••°°•°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••••°°•°°••°°••°°•• Park Jimin tem um novo amigo. Mas ele está sempre sumindo... ••°°•°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••••°°•°°••°°••°°•• ⚠AVISO⚠ Essa história foi iniciada em outro perfil meu, do qu...