A semana de Alexia passou rápido, mesmo com tantas aulas, trabalhos e atividades na faculdade, hoje na sexta-feira Alexia e suas amigas, Luciana e Isabelly estavam saindo da faculdade depois de mais um dia cansativo de aulas.
- Meninas vocês viram a Vanessa? - Pergunta Luciana.
- Não - Responderam Alexia e Isabelly ao mesmo tempo -.
- Meninas ali não é a Vanessa beijando o Matheus?- Perguntou Isabelly -.
- É ela mesmo gente, nossa eu não sabia que eles estavam ficando - Falou Alexia -.
- Nem nós, nossa nem parece que é nossa amiga
- Falou Luciana-.- Meninas vamos hoje se jogar na balada , a gente tá precisando, depois dessa semana cheia - Convidou Isabelly com animação -.
- Ah eu não sei não, estou tão cansada - Diz Luciana -.
- Nós vamos sim dançar muito e beber muito, vai que a gente arruma um gatinho pra gente hoje - diz Alexia sorrindo -.
- Então eu vou - diz Luciana -.
- O.K eu pego vocês as 22:00hs - Diz Isabelly -.
- Posso me arruma na sua casa Alexia? - Pergunta Luciana -.
- Mais é claro Luhh - Diz Alexia -.
- Isa você pode pegá nós duas la em casa tudo bem?
- Pergunta Alexia -.- Claro que pego, até mais tarde Tchal - Diz Isabelly se despedindo -.
- Tchal - Dizem Luciana e Alexia juntas -.
- Amiga você se importa de passa comigo na minha casa? tenho que avisa minha mãe e pega meu look de hoje - Pergunta Luciana se justificando -.
- Claro que vou com você amiga, estou com saudade da tia Márcia e da princesinha Aninha - Diz Alexia sorrindo -.
- Boa tarde senhoritas? - comprimenta Roberth o motorista de Alexia -.
- Boa tarde Roberth - Responderam ao mesmo tempo -.
- Roberth vamos passa na casa da Luhh antes de irmos para casa O.K - Comunica Alexia há Roberth -.
- Tudo bem senhorita Alexia - Diz Roberth -.
Ao chegarem na casa de Luciana elas entram e sobem direto para o quarto de Luciana , para escolheremo o look de Luciana para a balada que elas vão hoje.
- Alexia o que você acha desse vestido aqui? - Pergunta Luciana saindo do closet mostrando um vestidinho tubinho preto -.
- Luhh esse está perfeito, você vai com ele com certeza - Elogia Alexia -.
- Então tá eu vou com esse mesmo espera deixa eu pega um salto e uma bolsa - Diz Luciana -.
- Pronto agora sim, vamos?- Convida Luciana -.
- Vamos - Diz Alexia -.- Mamãe, mamãe - Chama Luciana descendo as escadas -.
- Tô na cozinha filha com sua irmã - Diz Márcia mãe de Luciana -.
Assim que elas chegaram a cozinha viram Márcia preparando o jantar e Ana estavam sentada na mesa pintando alguns desenhos, assim que Ana ver Alexia desse da cadeira e corre em direção há ela abraçando-a e logo depois abraça sua irmã Luciana.
- Vem ver meu desenho - Convida Ana pegando nas mãos das duas e puchando-.
- Nossa Aninha como ta bonito seu desenho minha princesa - Elogia Alexia -.
- Eu te dá um ta bom? - Diz Aninha -
- Eu quero sim meu bem - Diz Alexia -.
- Mamãe vou dormir na casa da Alexia hoje, Pois nós vamos pra balada - Diz Luciana abraçando sua mãe -.
- Tudo bem filha mais vê se não bebe muito e Se comporte mocinha - Diz Márcia -.
- Não se Preocupe tia Márcia que o motorista do meu pai vai com a gente - Diz Alexia beijando a bochecha de Márcia -.
- Então tchal mamãe e tchalzinho irmãzinha - Diz Luciana se despedindo -.
- Miga hoje a noite promete - Fala Alexia pra Luciana ao entrarem no carro -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar
RomanceAlexia Vasconcelos,uma jovem de 18 anos que só quer saber de estudar para poder se formar em Gastronomia que é seu maior sonho. Filha mais velha de Andeson Vasconcelos o dono de uma das maiores empresas de tecnologia do Rio de Janeiro a Vasconcelos...