[PDV da giuliana]
Olá eu me chamo giuliana, estamos no meio de um evento artístico que está ocorrendo na minha escola, nosso grupo acabou de ser premiado em primeiro lugar meu forte nunca foi escupir mas eu acho que estava bom.
Meu pai está me chamando vou até ele mas acabo de ver meu namorado discutindo com uma menina que e presidente de seu fã clube (lysandre e cantor) e é completamente apaixonada por ele. Parece tudo normal mas quando vejo a pequena nina sair aos prantos eu fico preocupada, o lys muda sua expressão de raiva para a expressão de preocupação. Ele sai correndo atrás dela, eu preciso saber o que aconteceu, estou preocupada.
Vou correndo atrás deles, vejo nina atravessar a rua correndo e o lysandre logo atrás, vou o mais rápido que posso, o lyssandre vai atravessar a rua mas parece que não percebeu que um carro esta se aproximando em alta velocidade. NÃO ELE VAI SER ATROPELADO. Ajo rápido e vou pra perto dele, o carro está quase aqui. Com um gesto brusco eu o empurro para frente, mas eu... eu não consigo me salvar o carro me atropela... Eu apaguei
[PDV do lysandre]
Sou jogado bruscamente para frente por uma força que eu não sei de onde veio. Eu percebo que passou um carro, eu me viro para saber o que ocorreu.
Lysandre- giuliana...
Eu não posso acreditar no que os meus olhos estão vendo, É ELA, A MINHA NAMORADA, A GIULIANA! Ela está aqui no chão da rua jogada inconsciente.
Lysandre- CHAMEM UMA AMBULÂNCIA
Eu grito, aos poucos uma multidão se aglomera e os sons da ambulância está ficando mais perto
[Uma semana depoia]
Faz uma semana desde que Giuliana foi levada ao hospital, eu preciso vê-la eu preciso me descupar eu preciso a beijar. Eu tentei ir antes mas só podia entrar os familiares. Estou indo hoje com o alexy e a rosalya.
[No hospital]
Finalmente chegamos e fomos ao quarto dela, precisamos entrar com calma pois ela ainda tem que repousar. A acaba de sair do quarto os pais dela juntamente com a lety.
Entramos os três no quarto, vejo seu rostinho angelical enfachado dela olhando para fora da janela. Ela se vira com a expressão de espanto em seu rosto.
Giuliana- Quem são vocês...?
Continua...
{espero que tenham gostado, eu trago o próximo capítulo amanhã ou depois}
{Beijos}
VOCÊ ESTÁ LENDO
e se fosse eu...?
Fanfictione se fosse a do7 q sofresse o acidente do episódio 30? nessa fanfic você acompanha a giuliana como se essa salvasse o lysandre o terrível acidente que ocorreu. Mas é se ela também ficar com sequelas...? E se ela também se esquecer...? E seu namorado...