Hoje acordei exausta , incrível como as coisas são além de acordar todos os dias às 6 horas da manhã para ir a escola, tenho que ir trabalhar em uma loja onde minha mãe quem manda hahah ....
Estou cursando o nono ano na escola e já é outubro falta pouquíssimo para o ano finalizar ,mas Graças a Deus estou muito bem , confesso que no início de setembro já comecei a falta que nem doida , faz parte ... Quando um ser estudante ouve seu professor dizer que você já está top na escola ,hum .... pensa que já passou e Fodas pro resto .
Eu tenho 16 anos e nasci em Minas Gerais, sair da minha cidade natal bem nova , vindo morar em BELO HORIZONTE na onde só tinha minha tia da família e como já imagina hum fui morar na mesma rua que ela , eu tinha uma condição financeira muito boa, todo ano fazia festas de aniversário e todos finais de semana eu estava em minha cidade natal com minha mãe ,que porém é muito nova .
Quando fiz uma idade boa tipo 6 anos comecei a brincar na rua com várias crianças da minha idade ou até um pouco mais velhas , tinha uma menina que era a única que não ia brincar com a gente , lembro como se fosse ontem , a mãe dela jogando água na casa toda e mandando ela limpar ,e saia e só voltava de tarde , eu claro ajudei essa menina pois
Éramos bem amiguinhas , em todas as minhas festas eu chamava ela , mais a mãe dela só deixava ela ir depois de ter arrumado a casa , eu ajudei ela e bem rápido a casa já estava limpa então ela já ia correndo se arrumar e subir comigo .
Tadinha nunca vou lembrar o nome dela ou até mesmo quem era essa menina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias
Teen FictionFala de uma virgem menina de 16 anos , no ano acontecido 2016 outubro . Essa história aconteceu na vida real , o nome RECOMEÇO SEMPRE foi dado porque essa garota sofreu tanto que nunca estava pronta para iniciar sua vida amorosa.