O Amor (Sétimo capítulo)

94 5 2
                                    

Subimos no carro e fomos em direção ao restaurante.
Durante o  nosso  pequeno percurso, mantia-se aquele silêncio horrível no carro,eu notei que o Pedro estava cheio de perguntas para fazer-me mas que alguma coisa o impedia.
O Trânsito das 16 era insuportável, até que eu decidi quebrar o silêncio.

-Pedro Desculpa pelo ambiente que te fiz passar hoje no meu trabalho,é que o Cássio...

E ele corta-me logo.

-Pedro: Lena não faz mal,não te preocupes,já passou.

-Tá,mas eu não podia ficar sem pedir desculpa.

E ele dá-me um beijo da bochecha e fomos logo ao restaurante.
Hoje fui eu que fiz a escolha do restaurante,e fomos ao  [Solar do Bacalhau].

Fizemos os nossos pedidos,eu optamos os dois pelo famoso prato de Portugal "Cozido a Portuguesa", estava muito bom.

Durante a nossa refeição conversavamos até que o Pedro pergunta-me

  -Pedro:Ainda gostas dele?

Não sei,mas fiquei com a língua presa,paralisei com aquela pergunta,mas tentei controlar-me e respondi calmamente

  -Não,já não gosto dele,estamos juntos Pedro se eu gostasse dele não estaria aqui contigo.

Eu sei,fui muito idiota,lá no fundo o meu coração sabe que ainda o amo,mas a minha mente recusa-se a aceitar este absurdo.

Levantamo-nos e fomos até a minha casa, cheguei e estava exausta,eu só queria tomar um banho e dormir até não poder mais,mas ainda tinha imensa coisa do trabalho para fazer ,e tudo por causa do idiota do Cássio,

-aaah como eu odeio-o,surtei do nada

-Pedro: Odeias?

Quase me esquecia que o Pedro estava lá,convidei-o para dormir em casa ,me sentia um pouco sozinha.

-Odeio fazer tanto trabalho.Falei com a cara de idiota que foi apanhada.

-Pedro: Ahahahahaha trabalhar é assim Lena,habitua-te.

-Pois,tens razão. Falei dando uma gargalhada irônica.

-Pedro: Vou para casa buscar algumas coisas para amanhã,queres ir comigo?

-Naaaah,vou tomar um banho e organizar a agenda do meu chefe,não tenho como. Falava encostando nele.

-Pedro:Tá bem amor,não demoro. E deu-me um beijo.

Não vou mentir que fiquei um pouco envergonhada quando ele chamou-me de amor,mas foi uma sensação boa,sentia-me protegida ao pé dele.

Logo que ele saiu,fui tomar um banho relaxante,nunca me senti tão feliz em tomar banho,fiz 1:30 no banho,nem eu mesma acreditara naquilo.

Quando saí encontrei um monte de chocolates e um buquê de girassóis na cama, dei logo um sorriso

-Pedro a sério? Falei num tom alto e engraçado.

Ele entrou no quarto

-Pedro: Como o teu dia não correu a 5 estrelas como esperavas,decidi fazer uma pequenina surpresa,

-Pequenina? Pedro aí deve ter mais de 10 chocolates, Obrigado Amor,ameeei,(agradeci-lhe com um beijo e um abraço) mas não me dês tantos mimos,vais habituar-me mal. E Dei um sorriso de satisfeita.

Daí olhei para ele,o olhar dele verdadeiro e apaixonado encantava-me, ele gosta de mim de verdade Uau.

Ele foi buscar as coisas dele no carro e eu aproveitei vestir-me e arrumar tudo que ele trouxe,meu Deus,eram muitos chocolates, esse homem quer engordar-me.

O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora