Semanas depois
Dia da apresentaçãoJennie POV
Acordei hoje depois de um cochilo, porque a noite não dormi nada, tomei um banho demorado e bem relaxante, fiz uma maquiagem bem diferente da que eu normalmente faço, coloquei a roupa da apresentação e passei um perfume que tinha ganhado de presente. Desci as escadas comendo alguma coisa não muito pesada porque eu posso passar mal e isso é uma coisa que eu não quero e fui pra escola.
No caminho encontrei a Eunha que estava muito linda e nervosa.
Eunha: Oi Jennie!-disse me dando um abraço
Jennie: Oi Eunha!-disse a abraçando
Eunha: Você está muito linda!
Jennie: Brigada, você também está muito linda!
Eunha: Aí eu tô muito nervosa...-disse comendo as unhas
Jennie: Nem me fale eu tô quase vomitando de tanto nervoso.
Eunha: Pode acontecer várias coisas, tipo alguém se machucar, alguém errar, a música parar, ninguém gostar da apresentação...
Jennie: Calma, vamos pensar o lado bom... Vamos andar rápido pra gente não se atrasar!-disse a cortando
Chegamos na escola e logo vemos nossos amigos
Jennie e Eunha: Oi gente!
Todos: Oi meninas!
Rose: Vamos entrar que daqui a pouco já vai começar!
Chegamos no pátio e nos deparamos com uma multidão, nunca tinha visto tanta gente no mesmo lugar, só de pensar que eu vou estar lá na frente me apresentando dá uma vontade de vomitar. Depois de pouco tempo o diretor aparece falando algumas palavras de motivação e outras sobre como esse dia é muito importante, terminando já de falar ele agradeceu aos jurados e chamou o primeiro grupo.
De acordo com fofocas e algumas fontes anônimas as apresentações iriam seguir intercaladas seria um grupo feminino e um outro masculino e as notas serão anunciadas depois de todas as apresentações de 0 á 100 de cada jurado. Depois de um tempo com apresentações muito boas e outras com alguns erros e alguns empurrões chegou a nossa apresentação.
Eu estava com borboletas no estômago, vontade de vomitar, tontura e muito mais, mas a vontade de chegar lá no palco e mostra o meu esforço e o das meninas falou mais alto. Colocamos nossos pés no palco e a única coisa que pensamos foi em conseguir alcançar nosso sonho e nada mais.
A música começou a soar e começamos a dançar
Estava muito concentrada na vibe da música que não tinha ouvido as palmas e os gritos de todas as pessoas da platéia olhei para as meninas e muito orgulhosas saímos do palco emocionadas.Jennie: Conseguimos!-disse pulando de alegria
Irene: Eu não tô acreditando que acabamos de fazer isso!-disse em pânico
Lisa: A gente arrasou!-disse fazendo uma dança estranho
Eunha: Vamos ir lá pra platéia daqui a pouco os meninos vão se apresentar!
Chegamos no nossos lugares, abraçamos os meninos e ouvimos alguns elogios e é claro algumas críticas mas nem demos importância.
Jimin: Meu amor você e as meninas arrasaram!-disse me dando um beijo
Suga: Tenho que me redimir, vocês dançãm muito.-disse nos surpreendemos
Jungkook: Eunha, não sabia que você dançava assim!-disse a fazendo ficar vermelha
Eunha: Para! Eu fico com vergonha...-disse tímida
V: Lisa você estava linda!-disse dando um selinho na mesma
Lisa: Aí amor, brigada!-disse o abraçando
Rose: Eu tô tão cansada e ainda por cima suando!-disse se abanando
Irene: Nem me fale, juntando com o nervosismo vira uma coisa doida!
Jennie: E vocês meninos quando é apresentação de vocês?
Suga: Eu não sei, ninguém nos disse ain...-não conseguiu terminar pois foi interrompido
Diretor: Agora próximo grupo é dos alunos Jeon Jungkook, Min Yoongi, Kim Taehyung, Park Jimin, Kim Namjoon, Kim Seokjin e Jung Hoseok venham ao palco se apresentar!
Nos olhamos surpresos com o anúncio. Era agora.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello Pessoas!
Estou postando um novo capítulo já no dia da apresentação. Espero que vcs gostem!
Ps: me desculpa se tiver algum erro de português
Obs: TEMOS UMA CAPA NOVA!
Não esqueçam de clicar na estrelinha que ajuda muito na divulgação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo (JennieXJimin)
FanfictionJennie Kim uma menina talentosa, linda e cheia de sonhos, mas o maior deles é ser tornar uma idol. Park Jimin um menino talentoso e um único sonho, ser reconhecido pelo seu talento. Semelhança que o destino irá ajudar.