- Amor, eu to cansada, não aguento mais!- Paula falou se jogando no sofá de nossa sala.
- Você quer desistir?- perguntei em forma de brincadeira.
- Jamais, mas organizar casamento e aniversário de criança é cansativo demais- ela respondeu e eu me sentei ao seu lado.
- O da Sofi já é hoje e nosso casamento já tá tudo meio encaminhado- falei acariciando a coxa de sua perna que ela havia jogado por cima da minha.
- Eu to precisando de uma massagem- Paula disse.
- Então vamos lá no nosso quarto.
Este seria o dia da festa de quatro anos de Sofia, e Paula havia estado tão envolvida na preparação que acabou ficando mais cansada ainda. Ela também estava responsável pelos preparativos do casamento, eu até ajudava, mas não entendia nada. Nosso casamento seria no início do ano que vem já que havíamos conseguido juntar uma boa grana pra fazer a festa que Paula tanto queria. Combinamos que nosso casamento seria na praia, que era uma vontade de ambos, então alugamos um hotel inteiro para os convidados no dia do casamento, usando o salão para a festa.
- Nas costas também?- perguntei assim que Paula se deitou de barriga pra baixo na cama.
- Se você puder- ela disse.
Comecei a massagear o corpo inteiro de minha noiva. Que mesmo depois de anos ainda era uma tentação. Quando passou dois meses do nascimento de Sofia, Paula e eu pudemos finalmente estrear o quarto, mas não seria suficiente. Sempre que as crianças não estavam em casa, nós estreávamos outro local. Já foi a pia do banheiro, o chuveiro, o chão de nosso quarto, o sofá da sala, o chão da sala, na cozinha e até mesmo na piscina. E mesmo assim parecia que meu desejo por aquela mulher era insaciável.
Nossa vida sexual estava um pouco parada quando as crianças estavam em casa. Sofia adorava dormir agarrada em Paula, dormir com o rosto enfiado em suas costas, assim como Paula fazia comigo também, então a pequena vinha de vez em quando para dormir 'sentindo o cheiro da mamãe', como ela dizia. Então Paula e eu nos policiávamos pois não queríamos que nossa filha ficasse traumatizada.
Felipe era mais tranquilo. Ele amava conversar, principalmente com Pedro que era seu melhor amigo. Pedro continuava com a mania de falar as coisas por Felipe e junto com seu irmão, faziam todas as vontades de Sofia, como se ela fosse uma verdadeira princesa.
- Tá gostoso!- Paula gemeu baixinho enquanto eu apertava uma parte tensa de suas costas.
- Pode ficar melhor- eu abaixei o tronco dando um beijo nas costas de minha noiva.
- Mamãe, cadê meu unicórnio de pelúcia?- Sofia abriu a porta do quarto me fazendo levantar o tronco rapidamente.
- Vê se não tá caído do lado de sua cama, filha- Paula levantou a cabeça para olhar para ela.
- Tá bom- Sofia saiu do quarto novamente.
Eu continuei sem fazer nada pois sabia que se achasse ela voltaria para agradecer sua mãe com um beijo. Ela sempre o fazia.
Não passou três minutos a menina entrou no quarto com seu unicórnio nos braços indo até Paula.
- Muito obrigada, mamãe!- ela beijou o rosto de Paula.
- Muito de nada, filhinha!- Paula falou no mesmo tom que a menina e também beijou seu rosto.
- Posso ajudar na massagem?- Sofia perguntou.
- Claro, meu anjo, você massageia encima e eu embaixo- falei para ela.
Sofia subiu na cama e começou a passar a mão na parte superior das costas de Paula e apertando de vez em quando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Unexpected•
FanficBreno se encontra em uma situação difícil ao engravidar sua parceira, e, inesperadamente, acabar se encantando pela sobrinha dela.