Capítulo 26

2K 78 2
                                    

Maike on...
Depois que meu parcero foi preso, sobrou tudo pra mim, passo o dia na boka resolvendo as coisas quebrada me ajuda muito ele é um grande amigo, se envolveu na caminhada agora, mais ele me quebra o maior galho ele já fez curso de contabilidade então facilita tudo, pra pior tenho que da suporte a clara ela ta entrando em depressão, depois que foi ver o marquinho ficou pior, estava na boka resolvendo as coisas quando minha porta é aberta.
Tem porta pra bate não? 🤔
Maike eu quero conversa com vc  entrou clarinha e sentou na cadeira na minha frente.
Ta tudo bem patroa?
Não  na verdade ta! Como vc acabou de falar sou a patroa e quero toma a frente disso e ajuda a comanda o morro até o marcos volta!.
Maria clara não o.
O nada maike eu sou a patroa entao pronto levanta sai da minha mesa, e manda os papel do relatório de armamento pra mim agora! O moro ta vulnerável e se invadir isso aqui perdemos feito.
Olhei pra ela nao acreditando na quilo, aquele mulher meiga e chorona agora ta aqui me dando ordens bati 2x na cabeça pra ve se nao estava sonhado,
Vamos maike ta esperando oque,.
O marquinho não vai gosta disso.
Ele nao tem que gosta ou não, ele ta la naquele lugar nao ta então pronto vamos cadê o papel ? E marca uma reunião vamos monta o plano de fuga dele.
Levantei sem enterder quebrada me olhava confuso, e entregou o papel pra ela, e eu fiquei andando de um lado pro outro mulher bipolar cara quase explodindo com essa barriga e quer manda no morro, tentei liga pro marcos mais foi em vão.
Ela pediu 2 carreta de armamento realmente ela estava certa precisávamos de armamento, e um plano de fuga pro marquinho me juntei ha ela ajudando ela, logo meu celular tocou e vi que era marquinho.
Ligaçao on📞
eai maike oque pega?
-Cara sua mulher pirou de vez ta aqui na boka, dise que é a patroa e ia toma a frente!.
-E oque?
-To falando serio, ela ta aqui pediu ja 2 carreta de armamento drogas, e pediu uma reunião pra fazer um plano na sua fuga,
- kkkk deixa ela então ta agindo certo ai ela está mais segura que em casa só monitora ela e nao deixa ela fazer merda, mais tarde ligo pra ela preciso ir.
-falou.
Ligaçao off.📞
Ela me olhava brava, e dise
ele pode liga que nao vou muda minha decisao, quero a reunião amanha as 7hrs e esse armamento pras 10hrs se virem eu quero.
I olá ta pior que o próprio patrão  quebrada falou, ela levantou puxou a arma na minha cintura coloco na cabeça dele.
Como dise eu sou a patroa e vcs seguem as ordens mais uma piadinha e eu estouro seu miolos,.
Abaixou a arma me entregando ele suava frio dei risada, e fui pro seu lado dinovo.
Pega mais leve patroa ai ninguem ta acostumado com isso não,
Ha não então vao tão aqui pra que pra trabalha ou fica de brincadeira to pagando pra que?.
Olhei ela falou serio e voltou a mexer nos papel.
Porra ela ta louca dei risada com meu pensamento e ela me fritou com o olhar, fiz sinal de redenção.
As horas passou olhei ja era 17hrs.
Tabom patroa bora amanha vc terá um dia cheio vamos te deixo na sua.
Bora.
Saimos peguei o carro deixei ela na casa dela e fui pra minha, estava cansadão.
Oi meu amor.
Oi vida como esta nosso moleque ?
Bem e eu tmb . Dei risada vendo ela indo pra cozinha.
Eu sei que esta bem meu amor  abracei ela .
Te amo muito sabia vc é esse bebe aqui são minha vida.
Ajuntei nosso labios e fomos pro quarto tomamos banhos juntos.
Saimos e fomos jantar.

Marquinho on...
Depois que clara veio aqui me senti um merda ver minha mulher chorando daquele jeito, fiquei muito mal...
Ligava pra ela todos as madrugadas e ela me contava como foi o dia, como ela estava com saudade, proibi ela volta na visita, nqo queria ela passando por aquela humilhacao, ainda mais gravida, maike me disse que ela estava colocando ordem nos neguinho não abaixava a cabeca pra ninguem se alguem tira-se onda com ela ela ia pra cima quando soube fiquei mal, nao quero ela envolvida nisso, mais depois fiquei de boa ali ela estava ocupando a mente, e estava segura por mais louco que possa ser a boca era um lugar seguro por ser rodeado de vapores etc. Fiquei mais tranquilo com ela la me senti mais aliviado, de ela nao ta em casa só chorando, chega de madrugada ligava e ela me contava como ia tudo no morro realmente ela ta melhor que eu ali colocando todos pra trabalha rsrs.
O morro nao foi mais invadido tmb ela coloco 30 vapor na contenção da porta armados ate os dentes os cara tinha medo de subir.
Ela é doida eu sei mais ela fez o certo.
Hojé estou muito nervoso eo dia da minha fuga ela junto com os aliafos fizeram um plano e pagaram uns guarda daqui pra ajuda!.
O plano era agente arruma uma briga na cela render os guarda quando entra, pega a chave as luzes iam apaga em seguida 20 minutos iamos abri algumas celas e sair todos correndo e pula a muralha, pois o cerco de choque estará desligado por 20 minuto, ia ter 2 carro esperando nos la fora e levara nos pro morro.
Deu 23:47 começamos a briga a luz ia apaga meia noite, fiquei de um lado e meu parceiro do outro, os cara começou a briga 2 guarda entrou um sendo oque era pago. Segurei ele eo cara segurou outro, ele me deu a chave e saimos correndo e ele veio junto os cara abriram outras celas, .
Porra pra onde ?.
E apontou e fomos indo e eu fui correndo com ele rendido caso dece algum erro as luzes ja tinham se apagado e vi os cara pula corri e pulei sai correndo junto com o neguinho, e mais 2 parceiros, viramos a  segunda quadra como combinado e avistei o carro entramos eos vapores saiu bolado, passando todos farol vermelho, logo vi o moro e comecei a grita,
Porra conseguimos lili cantou.
Gritei no radio , cheguei no moro e logo os fogos foram disparados dessa vez nao era invasão e sim a comemoração da minha volta, o carro parou na boca comprimetei todos e nao vi minha loira.
Maike cade ela?.
A bolsa estourou vitin levou ela pro hospital.
Qual eu vou.
Entrei na boca corri pra minha sala que tinha um banheiro tomei um banho rapido maike apareceu com uma roupa me vesti, e subi na moto coloquei me capacete e ele veio atraz com mais 2 vapores. 10min estava no hospital não queriam deixa eu entra paguei a enfermeira que me liberou me deu uma roupa e mandou eu vestir, coloquei rapido e voltei entrei na sala, e loma estava segurando sua mão ela me viu e se assustou a clara ainda nao me viu dei a volta e quando segurei sua mão ela me olhou assustada,.
Amor é perigoso,.
Eu prometi que estaria com vc aqui não prometi entao aqui estou eu respira fundo vamos trazer nossa princesinha ao mundo..



 

O Dono Da Porra Toda... Onde histórias criam vida. Descubra agora