Marquinho on.
Sai do hospital voltando pro moro nqo podia vacila na rua, cheguei subi pra casa, encontrando Priscila.
Maninho correu ate mim .
Que saudade seu vacilão.
Abracei ela, e ficamos conversando mostrei as foto da bebê e ela ficou babando falando que amanha ia na visita, subi pro quarto tomei outro banho deitei na cama e dormi, acordei com a Priscila gritando, levantei correndo e cai no chão.
Mais que merda oque foi priscila?.
Ela estava em cima da cama pulando, fiquei olhando sem interder.
Mata mata.
Oque criatura
A barata ali ali mata SOCORRO a barata vôou em cima dela ela gritava e eu ria da cara dela o bixa medrosa.
A barata parou na cama dela e eu bati com o chinelo matando ela.
Tira isso daqui tira.
Calma louca.
Nao era o a barata era pequena, sai rindo os vapores ja subiam as escada me olhando.
Eai patrão ta tudo bem?.
Ta sim só a louca da priscila com medo da barata.
MARCOS HA SOCORRO.
Subi correndo junto com os vapores, ela estava em cima da cadeira gritando.
Oque é?.
Ela ta viva essa barata ta viva.
Olhei os vapores dava risada um goi e pego ela pela antena e saiu rindo.
Ei vc??.
Falou pro outro vapor. Tira as o lençol porfavor vai que tem outra revirei o olho que louca cara da um show por causa de uma mini barata.
Sai rindo pro meu quarto tomei um banho me troquei e deci pra cozinha, tomei café com a louca daquela menina, e recebi uma mensagen da clara.
Whatsapp on.
Amor❤: Bom dia meu amor, vou ter alta daqui 1 hora pedi pra alguem me busca.
Eu: Bom dia nao é 3 dias?
Amor❤: ja fizeram os exames e tomou as vacina e como ela ta bem ja liberam, manda um roupa pra mim porfavor, peguei um calsa mais ta calor pedi pra pri pega um macaquinho porfavor.
Eu: ok vou manda o vitin ir pra ir.
Whatsapp off.
Mana pega um macaquinho pra clara ela ta vindo em bora.
Mais já?
Sim vou fala com vitin e avisa os meninos,
Ela subiu pedi pro vitin ir busca ela subi na minha moto e fui pra boka pedi pros cara solta uns fogos e uma fumaça rosa , e coloca uns balão rosa na porta de casa.
Os mesmo correm pra compra oque pedi e arrumar, fiquei sentado na porta conversando com maike e quebrada sobre as coisas que havia acontecido no morro.
Logo vi os fogos com as fumaça rosa peguei a moto maike tmb e subimos pra casa na frente, deci e logo deceu loma, com Clara dei um beijo nela e peguei minha princesa que dormia no bebe conforto.
Entrei logos todos veio ve ela, fiquei sentada com clara que logo olho pra mim.
To com fome...
Kkk ja ta bem ta pedindo comida kk.
A mesma me olhou serio levei ela pra cozinha almoçamos e escutamos um chorinho ela saiu correndo pegou ela e subiu com nossa filha pro quarto dela.
Subi atrás, vi ela sentada amamentando ela na poltrona, fiquei olhando na porta ela terminou, tirou a roupa dela e deu um banho dela, trocou deu um beijo na cabeça dela e coloco no berço fui até ela e dei um abraço nela admirando nossa filha.
Obrigada amor por me da essa princesa tao linda.
Obrigado vc minha princesa saiba que vcs 2 são muito importante pra mim... dei um beijo nela. Ela ligou a baba eletrônica e decemos nos a juntando a todos.
Vi o quanto ela esta feliz e tmb estava, o sozinho dela conversando com as meninas, sua risada nossa como amo essa mulher...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Da Porra Toda...
RomansaMarcos Junior com seus 20 anos era o Dono do morro da maré vulgo Marquinho assumiu o morro assim que seu pai faleceu deixando seu imperio para o filho ainda novo quando assumiu o moro com apenas seus 17anos apreendeu a comanda tudo com a ajuda mayk...