capitulo 9

243 13 1
                                    

           Teresa narrando

Quando eu entro na casa nos sentamos e começamos a conversar, e foi uma conversa bem demorada pra falar a verdade mais foi um acerto de contas de muitas coisas que não tinham ficado esclarecidas .

Ele me leva ate a parte de fora da casa e tem uma hidromassagem maravilhosa com pétalas de flores e uma fumaça aromatizada parecia cena de filme .

Entramos na hidromassagem e passamos a noite la .
Foram os momentos mais doce que ja tivemos pois foi uma coisa verdadeira sem dessa vez nenhuma ,nenhuma mentira mesmo, da minha parte e acho q da dele também não tinha .
Abro um envelope que tinha perto e nele tinha as passagens de viagens e ele me pediu

Aceita viajar comigo mais uma vez e aproveitarmos cada dia como se existisse apenas nos dois nesse mundo .

Aceitei e no outro dia iriamos viajar.

               No dia seguinte

Malas prontas e estamos no voo para um lugar bem longe.

Brasil um lugar lindo pelo que diziam.

Passamos umas 9 horas no avião eu acho sem se dirigir uma palavra .
O clima estava tão tenso mais tínhamos nos reconciliado.

Acho que esse tempo seria bom longe de tudo e todos .
......

Enquanto isso
               
                   Narradora

Luisa estava aproveitando o máximo a filha ,tinha voltado a trabalhar e Fernando havia sumido nunca mais deu notícia e assim estava tudo em paz .

Luisa saiu com stella para um parque perto de casa e estava tudo bem ,tranquilo até que ...

       De volta ao Brasil

Chegamos ao hotel muito bonito por sinal ,e bem grande
Arthur faz todos os trâmites e entramos no nosso quarto.

            Arthur narrando

Teresa está um pouco estranha meia distante ,sinto que ela esta me escondendo alguma coisa ,acho que ela sente falta de alguma coisa .

Vejo ela na janela do quarto e a abraço .

Meu amor você esta bem
- estou sim -ela responde
-to te achando distante  como estivesse sem coragem de me dizer alguma coisa
- você me conhece tão bem que é difícil esconder oque acontece comigo
- o que está acontecendo amor ?
- é ...... eu ......
- fala Teresa oque foi
- to aflita
           Teresa narrando

Fico besta como ele me conhece tão bem acho que devo falar oque estou desconfiado
Respiro bem fundo e digo a ele
Arthur é que eu queria te dizer 2 coisas
A 1° é que sinto saudade da minha madrinha de conversar com e tantas coisas nos vimos umas 2 vezes mais nunca mais .

Amor ! Não liga vocês vão voltar a se ver e caso não você tem a mim e a Luísa sempre que precisa
Qual é a outra coisas ?

Bem a segunda coisa é que eu ...eu ......

Teresa:anos depoisOnde histórias criam vida. Descubra agora