*Sexto capítulo*

1K 65 3
                                    

Saíste de casa de braço dado com Harry, passaram a rua e lá estava a casa de Andy cheia de carros à porta, muita gente a conviver uns com os outros e tudo mais... Para ser sincera já estava a ficar um pouco nervosa, via tanta gente nova ali e não conhecia ninguém apenas Andy e Harry
Eu: Hazza?
Harry: sim maninha?
Eu: ficas sempre ao pé de mim ok?
Harry: não te preocupes miúda ;)
Entramos dentro de casa e ficamos completamente admirados, aquela festa estava mesmo brutal!! Havia comida e bebidas por todo o lado, luzes em tudo o que era canto, as pessoas iam todas muito bem vestidas e numa das paredes estava projetado o tempo decrescente para o novo ano...
Avistamos Andy e ele veio ter connosco!!
Andy: olá vizinhos :D
Harry: olá bro ;)
Eu: olá Andy!!
Andy: Mariana estás linda!!
Eu: ahah obrigada :)
Andy: bem... Venham comigo vou-vos apresentar aos meus colegas, muitos deles vai ficar na nossa turma!
Eu e Harry seguimos Andy até a um canto da sala onde se encontrava um grande aglomerado de pessoas...
Andy: Malta estes são os meus novos vizinhos!
Todos: olá vizinhos do Andy ahahah
Eu e Harry: olá :)
Andy: Mariana e Harry, aquele rapaz loiro é o Niall, adora tocar guitarra, tem muitas raparigas a trás dele, mas ele ainda não encontrou a tal... Aquele de cabelo preto é o Zayn, é um tipo muito tímido, mas à medida que o vais conhecendo ele torna-se num rapaz sem vergonhas nenhumas! Aquele de cabelo todo despenteado é o Louis, pode-se dizer que é o mais maluco e doido do grupo ahahah.... Aquele é o Liam, ele é muito amigo, conselheiro, e também é o mais organizado, não namora à tanto tempo ahahah estamos sempre a gozar com ele por causa disso...
Eu: muito bem ahaha então e as raparigas?
Andy: Aquela é a Ana, é super doida, mas uma boa amiga, veio estudar para Londres o ano passado e é a única rapariga aqui do grupo, mas agora passamos a ter duas raparigas pois vocês já fazem parte do nosso grupo :)
Harry: Muito gira essa Ana!!
Eu: HARRYYY
Harry: que é? Vais dizer que é mentira?
Eu: não, mas não podes falar assim das pessoas
Andy: vocês são mesmo marados da cabeça
Harry: ya ahahah
Niall: hey voces!! Venham juntar-se a nos!
Nós fizemos o que Niall pediu e fomos ter com o pessoal! Realmente o grupo era super divertido, espero que me dê bem com todos, afinal vou lidar com era gente todos os dias na escola e não seria nada bom criar inimizades!
Estavam todos à conversa menos eu, Harry tinha-me deixado e foi falar com Ana... E ali estava eu sentada com um sumo na mão a ver os outros conversar!
De vez em quando reparava que o tal Liam olhava para mim, mas quando eu olhava para ele, ele desviava logo o olhar! Tal como eu, Liam estava sentado num dos sofás sem falar com ninguém e com uma bebida na mão, que eu julgava ser uma cerveja e ele estava ao lado de Niall
Niall falava com ele, mas ele não lhe dava atenção, pois só estava a olhar para mim
De repente Niall digite-se para mim...
Niall: Hey Mariana, anda para ao pé de mim e do Liam :)
Eu: ok :)
Levantei-me do sofá e sentei-me no sofá ao lado do Niall, Liam estava no sofá à minha frente!
Niall: então... Estás a gostar de estar aqui em Londres?
Eu: sim, apesar de ainda não ter saído muito de casa, acho isto muito bonito! O clima é muito diferente de Portugal!
Liam: És portuguesa?
Eu: Sim sou!! O Andy não vos tinha dito?
Niall: Não! Só disse que tinha dois vizinhos novos e disse que tu eras muito simpática e também muito bonita!

Naquele momento senti-me um verdadeiro tomate!

Liam: não precisas de corar ahaha
Eu: ahaha :)

Ficou um momento um pouco constrangedor em nós os três, mas de repente Harry chegou e chamou-nos para ir fazer a contagem decrescente para o novo ano! OBRIGADA HARRY

'Be mine tonight' Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora