*39*Aquele capítulo com muitas lágrimas e verdades.

2.7K 119 6
                                    

VOLTEIIIII PORRAHHH!

ESTAVAM COM SAUDADES? ESPERO QUE SIM. BOM.... SEI QUE QUEREM LOGO O CAPÍTULO POR ISSO VAMOS RÁPIDO.

A MÚSICA DA MÍDIA É A MÚSICA DO ELIJAH COM A S/N.

BJUSS!

*****___*****


Elijah on

Era o pântano.

Sua mãe o levava lá quando era menor, ela lhe disse um vez que quando se mudou ela trouxe os pardais que sua mãe havia ensinado a cantar só para ter um pouco dela perto de si.

Quando chegou perto do grande lago, sentiu um perfume diferente do que estava acostumado e aquele aroma o lembrou da menina doce e gentil que havia magoando.

Enquanto pensava, se perceber já deixava as lágrimas rolarem por seu rosto. Para ele lembrar que maguou a pessoa mais importante de sua vida, o deixava triste e por isso sentia seu coração apertado só de pensar que nunca mais iria vê-la.

Ele achava que havia feito a maior burrada de sua vida, quando falou aquelas palavras na noite mais difícil de todos os seus séculos de existência.

Enquanto andava, escutava os pardais cantando quando derepente eles começaram a voar e ficar desesperados.

O que está acontecendo? O que deu neles? Será que a culpa é minha? Eles não me querem aqui?

Elijah off

S/n on

Rebekah já havia ido embora, e eu estava sozinha novamente. O canto dos pássaros havia se intensificado o que me chamou a atenção.

Fui para o lado de fora e vi os pássaros voando assustados, não estava entendendo nada apenas vi a pessoa que mais me machucou em pouco tempo bem a minha frente, ele parecia preocupado e confuso.

Vê-lo novamente mexeu comigo, eu apenas consegui lembrar da noite que mais me destruíu, a tristeza havia voltado e lágrimas rolavam pelo meu rosto.

Derepente ele abaixou a cabeça que estava levantada para as árvores que se mexiam rapidamente.

Agora estamos nos encarando parados, nenhum dos dois se atreveu a falar algo ou se aproximar.

Tomei coragem e me aproximei.

- O que faz aqui? - Perguntei calma e triste.

- Eu que lhe pergunto! - Ele respondeu com uma cara confusa.

- Perguntei primeiro. - Disse já menos calma do que antes.

- Precisava esfriar a cabeça, Rebekah conseguiu me estressar agora pouco. - Disse dando um sorriso sem jeito.

- Sei bem como ela é. E como vai Klaus? - Perguntei com um pequeno sorriso no rosto mas sem mostrar os dentes.

- Impulsivo como sempre. E vc como vai? - Me respondeu coçando a nuca e logo me perguntou.

- Sozinha. Não tenho com quem conversar. - Disse olhando para o lago ao nosso lado.

- Precisamos conversar sobre aquela noite. - Disse me encarando.

- Não tenho o que falar, vc falou a vdd e eu apenas fui iludida pela ideia de vc me amar de vdd. - Disse séria o encarando.

- Mas tenho! Aquilo não era vdd, eu te amo de vdd só falei aquelas coisas para Ester e Mikael irem embora e lhe deixar em paz. - Disse segurando a minhas mãos.

- Pq falou aquilo? Pq não me disse que era mentira antes de começar a brigar? Sabe como eu fiquei mal? - Perguntei com os olhos já marejados.

- Se eu falasse não pareceria convincente e eu peço desculpas por não te procurar depois. - Elijah disse com os olhos marejados.

Talvez naquele momento ele percebeu que não conseguiria viver sem ter ela ao seu lado e foi um erro querer se afastar dela.

- Vc não sabe o quanto eu chorei e sofri achando que não tinha sido boa o suficiente para vc. E agora vc quer que eu simplesmente aja como se nada tivesse acontecido!? - Disse já em lágrimas de desespero.

- Não quero que vc aja como se nada tivesse acontecido pq querendo ou não aconteceu e eu sei que errei mas espero do fundo do meu coração que vc me perdoe. - Elijah disse em lágrimas beijando minhas mãos.

- Entre e vamos conversar melhor lá dentro. - Disse o puxando para dentro.

*DENTRO DA CABANA*

- Sabe eu sinto sinceramente o que eu fiz com vc! Eu não imaginei que vc estava tão devastada. - Elijah disse já mais calmo e me encarando.

- Sento tanto a sua falta, mas preciso de um tempo para me recompor e me preparar para enfrentar a cara do Klaus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sento tanto a sua falta, mas preciso de um tempo para me recompor e me preparar para enfrentar a cara do Klaus. - Disse sorrindo minimamente.

- Eu entendo, por isso lhe dou todo o tempo do mundo. - Disse indo até a porta para ir embora.

- Eu lhe acompanho. - Disse o seguindo.

*FORA DA CABANA*

- Bom...acho que é isso. Adeus! - Elijah disse com a cabeça baixa.

- Nunca é um adeus, lembre disso. - Disse levantando sua cabeça.

Antes de ir, Elijah me deu um abraço bem apertado e demorado.

Antes de ir, Elijah me deu um abraço bem apertado e demorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sozinha novamente.....

O meu original ⚜️ Elijah MickaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora