07/08- Terça-feira,4:02 da tarde
Let~
Pois é,quem diria que eu e o Bira dariamos certo,a gente tem uma filha juntos a Livia apelido Liv,eu nunca quis sair do morro e o Bira inicialmente tambem não queria,mas como já devem saber Bira só tem 1 irmão mais velho o Breno,o pai deles Bartolomeu é dono de empresas e Breno seguiu o exemplo do pai,Bira nunca gostou da ideia de passar a vida mandando nos outros. Mas ai ano passado meu sogro adoeceu e passou as empresas pro nome do Bruno,detalhe SEM O CONSENTIMENTO DELE ou seja ele foi meio que obrigado a tomar conta de 3 empresas.
Eu não quis sair da Rocinha e nem deixei Liv sair,Bira teve que ir morar na zona nobre onde fica mais perto da empresa,a gente não terminou mas resolvemos não morar juntos,eu nunca trai ele e ele jura que tambem nunca me traiu.
Sempre que dá ele sobe pra ver a gente,ele nunca deixou nada faltar pra Liv e a familia dele vive dando presentes pra ela,quando a minha sogra Jandira pede pra eu leva-la Liv fica só na folga,Breno vai pra lá só pra mimar ela e Lisa tambem vive levando Liv pra passear,os avós dela levaram ela na Disney 2 vezes já. Jandira já disse 1.001 vezes pra mim matricular ela em escola particular mas Liv não quer,diz que já esta acostumada a ir pra escola com a Bella e com a Jade,Liv não tem mimo aqui comigo ela sabe a situação minha e do pai dela e diz que entende um pouco.
Eu faço de tudo pra não deixar nada faltar,o dinheiro que o Bira manda eu coloco quase tudo na conta dela pra um dia pagar a faculdade dela,uma parte eu compro as coisas que criança gosta,ou seja doces,roupas,acessorios,as vezes uns brinquedos.
Liv- Mãe.
Let- Oi filha.
Liv- Posso falar com o papai?
Let- Tem que ver se ele atende filha.
Liv- Liga pra ele mãe.
Peguei o celular e liguei pra ele,depois de algubs segundos ele atendeu.
Chamada Iniciada
Bira- Oi amor.
Let- Oi vida,ta bem?
Bira- To com saudades de voces,e voce?
Let- Também to com saudade amor,Liv quer falar com voce.
Bira- Ela ta ai?
Let- Ta sim. - Olhei pra Liv que me olhava com olhos brilhantes.- Voce pode falar?
Bira- Claro.
Liv~
Eu tava com saudades do papai,ele vive viajando e ele e minha mãe não podi mora juntinhos,vovó Jandira me mima muito e quer que eu vá estuda em outra escola mas eu não quero,tio Breno não gosta muito do papai ele diz que papai é burro,mas tio Breno trata eu bem e tia Lisa tambem trata eu bem.
Pedi pra minha mãe liga pro papai por que eu to com saudade dele,muita saudade dele.
Cont da chamada com o Bira
Liv- Papai?
Bira- Oi meu amor.
Liv- Papai voce ta bem?
Bira- To sim minha princesa e voce?
Liv- To bem papai,to com saudade de voce papai,quando voce vem me ver?
Bira- Não sei filha,papai ta ocupado com as coisa da empresa.
Liv- Então voce não quer ver eu?
Bira- Quero filha é claro,to morrendo de saudade de voces.
Liv- Então vem ver eu e a mamãe.
Bira- Nao é assim filha,eu vou tentar ir ai no fim de semana pode ser?
Liv- Pode.
Bira- E sua mãe filha? Ela ta trazendo algum homem pra ai?
Liv- Ta sim papai.
Bira- Quem?
Liv- O Alex,o Arthur e o André.
Bira- E o que eles vão fazer ai filha? Eu ja falei que é pra voce brincar com eles só se sua mãe tiver junto.
Liv- Eu sei papai
Bira- Filha papai vai ter que desligar.
Liv- Tabom papai,beijo te amo.
Bira- Beijo princesa amo voce.
Chamada encerrada.
Papai vem me ver,papai vem me ver.
Oie pandinhas turu bom?
Não esqueçam da ⭐pra ajudar. Um beijo falows e fuiii😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Do Rio De Janeiro 💕🙌- AMNCI 2 (PAUSADA)
Fiksi RemajaEles cresceram,deixaram a adolescência para trás,agora a maioria ja trabalha,é casado e tem uma familia. Mas eu não ia deixar voces não conhecerem os filhos dessa turma né? Pois é segunda temporada enfim ta aqui. Muitos são a cara dos pais,até o gen...