Meu nome e Reilly moro em Tóquio tenho 15 anos, já sei deve estar se perguntando " porquê uma garota está escrevendo um livro"....
Vou te contar a minha história.
A um ano atrás conheci um garoto chamado Renato Rosa, ele tinha 18 anos, na primeira vez que eu o vi, fui em um parque no centro da cidade ele era estranho usava boné e óculos com graus elevados resumindo (míope), e ele estava ao lado de um orelhão antigo da cidade, raqueando internet da loja ao lado, eu olhei para ele e disse comigo,- que garoto estranho.
até que ele olhou para mim.... e não mudou nada peguei vcs né! Tá bom parei haha
Nós nos sentamos debaixo de uma árvore de pessegueiro (era primavera e as flores estavam formosas), começamos a conversar, e comecei a lembrar de quando minha cachorra morreu pois tinha falecido a pouco tempo... E me afastei um pouco e ele logo veio atrás a me fazer cosegas e eu lhe dei um belo sorriso e voltamos a conversar e ele me perguntou,- vc gosta de algum anime?
Eu
- bem... Eu assistia NarutoE ele me fez outra pergunta
- vc gosta de cantar?
Eu cantei
Ele olhou para mim e me disse
- se eu encontrar-se uma menina que cantasse e gostasse de anime eu casaria com ela!!
- eu com um sorriso sem graça olhei para ele
E ele pediu me número e o dei, depois de um tempo que me chama para conversar? Isso mesmo...!! eu fiquei entusiasmada e rindo atoa. Mas tarde naquele mesmo dia ele ligou para mim e ficamos conversando até altas horas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras doem, mas as suas rasgam.
RomanceUma menina que tenta não ouvir a sua dor interior pois sabe que se ouvir não irá mas estar aqui, ela tem um namoro e esse namorado as vezes a machuca mas mesmo a machucando ela o ama❤️