pool bath

0 0 0
                                    

Chegando na minha casa, a primeira coisa que Jimin fez foi ir para a cozinha, gordo.

-PARK JIMIN, SEU GORDO, VEM AQUI, AGORAAA- grito para o garoto que já estava atacando a minha geladeira.

-Você é muito chataaaa, senta aí vai- fala ele vindo em minha direção e se sentando no sofá.

-Não quero, e vamos logo lá pro meu quarto, vai que aqueles dois idiotas aparecem aqui do nada?

-Não seria uma coisa ruim, eu iria ver o seu maninho.- fala ele sorrindo ladino.

-Haha, não mesmo, olha Jimin, você sabe que o meu irmão é hétero, né?

-Sei, mas ele pode mudar e sentir atração por mim, avá, nem sou tão feio assim.- diz ele com um biquinho estampado no rosto, fofooo.

-Amor, você não é feio, o problema é que o meu irmão é um babaca, ele não iria querer ficar com você, não quero que ele machuque o seu coraçãozinho.- falo acariciando seu rosto.

-Seria tão melhor se nós fossemos apaixonados um pelo outro.- fala ele se aproximando mais, sem querer minha respiração acelera e fico ofegante.

-É, seria sim, pena que não é assim, né?- falo saindo, tinha que chegar tão pertinho assim?

Me sento no outro sofá, que estava do outro lado da sala.

-Aah, você está envergonhada, que fofinha, ela tá coradinha.- fala ele se aproximando de novo.

-Ei, não estou com vergonha.-falo fazendo careta pra ele.

-Uhum, não está.

-Vamos logo, idiota.- digo subindo as escadas, sendo seguida por Jimin.

Entramos em meu quarto, me jogo na cama e Jimin sobe em cima de mim.

-Sai, você pesaaaa.- falo empurrando o garoto, mas ele não saiu.

-Só se me der um beijinho.- fala fazendo um biquinho.

-Nuncaaaaaaa.- falo rindo da cara dele.

-Chata, vamos pra piscina logo.-fala ele levantando e indo em direção ao meu guarda-roupa.

-Tem uma bermuda sua, aí.-falo já pegando meu biquíni e indo para o banheiro.

Entro no banheiro e me troco, estava usando um biquíni preto, não era muito grande, mas também não era tão pequeno, normal.

Saio do banheiro e logo Jimin entra, voltando após alguns minutos, apenas de bermuda.

-Nossa, andou se exercitando foi?

-Não, apenas evoluí.-fala já abrindo a porta do quarto para sairmos.

-Gostei da evolução.

Descemos as escadas e fomos em direção à área da piscina.

Ao chegar, Jimin já se joga na água, fazendo assim com que algumas gotas caíam em mim.

-jiminnieee.- falo manhosa.

-Entra aqui bebê.- fala ele abrindo os braços, então caminho até a borda da piscina e o mando virar de costas, assim subo em seus ombros.

Ele segura firme em minhas coxas, e devo confessar, acabei me arrepiando com aquele simples toque.

-OLHA QUEM NÓS ENCONTRAMOS POR AQUI, TAE.- escuto uma voz familiar falar.

-Pois é, que coincidência.- fala meu irmão.

Me viro e vejo que as pessoas eram meu irmão e seu amigo, Jeon Jungkook.

Sério?

Eu mereço um pouco de paz, não?







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I will by a loveOnde histórias criam vida. Descubra agora