VII - Me aproximo dela.

190 20 0
                                    

Fui para o quarto mas não paro de pensar nela. Não me contive: fui até a porta do quarto dela, pensei em bater mas eu não queria acordá-la, bom pelo mesmo espero que esteja dormindo. Mas eu estava tão cansado que acabei adormecendo ali mesmo.
De repente eu sinto algo passar e tropeçar em mim.
- NamJoon?! - ela pergunta espantada e caída no chão.
Eu me levanto, esfregando os olhos.
- Desculpe, senhorita.
- Você está esse tempo todo aqui na porta?!
- Mais ou menos... Mas fiquei preocupado e decidi ficar por perto.
- E dormiu na porta do quarto?!
- Sim... Acho que sim... A senhorita precisa de alguma coisa?
- Meu Deus! Eu vou beber água. E você vai pra cama! Senão não aguentará ficar de pé amanhã. Agora sou eu que me preocupo com você.
Acabo sorrindo.
- Que lindo... - diz em voz baixa.
- O que disse, senhorita? - perguntando sem acreditar no que ouvi, mas queria ter certeza.
- Nada... - o rosto dela cora. Que fofa.
Ela desceu as escadas e foi para a cozinha. Eu fiquei meio receoso por uns minutos, mas decidi ir atrás dela.
Quando chego no pé da escada, escuto o barulho de algo se quebrando. Sem pensar  duas vezes, peguei minha arma e corri para a cozinha.
- Senhorita Ryu?
Entrei na cozinha, apontando a arma na direção do suposto barulho. Era a Srta Ryu, que havia acabado de quebrar um copo.
- Pelo amor de Deus, NamJoon! Sou eu! Para de me apontar a arma, isso me dá medo! Você dorme armado, é?
- Desculpe assustá-la. Eu decidi verificar se estava bem antes de eu dormir.
- Eu tô bem. Você está me seguindo quando eu falei pra você descansar? Só deixei o copo cair. Nada demais. É melhor eu limpar.
- Eu a ajudo. - prontamente eu falei.
Depois de limpar, eu perguntei:
- Quer outro copo, Senhorita?
- Quero.
Eu abro o armário. Pego copo na prateleira do alto e o dou na mão dela, afinal ela é fofa e baixinha.
Acabamos nos encarando por alguns segundos. Confesso que não me contive. Como ele é fofa. Eu esboço um sorriso e falo:
- Vou dormir um pouco.
Ela bebe a água e fala:
- Eu também. Em qual quarto da casa você está?
- Seu pai me colocou no quarto de hóspedes ao lado do seu quarto, senhorita.
- Isso explica porque chegou tão rápido lá. Você tem um trabalho difícil: Ter que conviver comigo, sempre pensando no que de pior pode acontecer, correndo riscos...
- Já me acostumei. Até que estou gostando de estar aqui com a senhorita.
- Sério?
- Ah.... Sim...  - acho até que meu rosto corou.
- NamJoon... - disse ela se aproximando e eu, claro entrando em Pânico. - Eu sei que você leva seu trabalho muito a sério, mas quando estivermos somente nós dois, você pode me chamar de Clare, ok? Menos formalidades às vezes facilita nossa conversa.
- Está certo... Clare.
- Bem melhor.
Subimos as escadas enquanto conversávamos. Chegamos às porta do quarto dela.
- Durma bem, NamJoon.
- Durma bem... Clare.
Sorrimos um para o outro e vou pro meu quarto.
Ajeito a cama e me deito. Quando estou quase deitado e bem confortável, eu lembro de um detalhe importante que pode me custar a vida:Eu deixei a arma no balcão da cozinha.
Desci o mais rápido que pude. Acho até que fiz algum barulho de tanta pressa que desci, pois, quando entro na cozinha, a Srta Ryu está apontando a minha própria arma na minha direção.
- Calma, sou eu! Eu lembrei que deixei a arma aqui!
- NamJoon! Você quase me matou de susto!
- Você também por me apontar minha própria arma. Desde quando Você sabe atirar?!
- Sei um pouco. Papai me obrigou a aprender por defesa própria, desde sei lá quando. Mas você não pode deixar um coisa dessas largada por aí. Meu pai te mataria...
- Eu sei. Por isso eu vim correndo... Não consegue dormir também?
- Não. Estou vendo um pouco de TV na sala privada. Quer se juntar a mim?
- Está bem.
Vamos até a sala. Eu fecho a porta, sendo cauteloso. Ela senta no sofá e eu permaneço na porta. Sentada no sofá, ela olha pra mim e fala:
- NamJoon, não fique parado aí. Sente aqui.
- Eu não deveria.
- Por favor... - ela faz beicinho e acabo soltando um riso, pois é muito fofo.
- Está bem. Só um pouco.
Eu sento ao seu lado. Até que eu ri de algumas cenas do desenho. Depois de algum tempo, meu corpo não aguenta e acabo adormecendo. Não sei por quanto tempo, mas ela me acorda..
- NamJoon... acorda... Já está amanhecendo. Meu pai vai acordar daqui a pouco. Temos que subir.
Eu acordo assustado, esfrego os olhos... Olho para ela e falo:
- você não dormiu?
- Não... Te observei dormir...
- O que? Sério?
- Parecia tão cansado que não quis te incomodar.
- Se o Sr Ryu nos ver aqui, ele vai acabar comigo. Literalmente.
- Vamos logo.
Clare desliga a TV e subimos as escadas com cautela.

Meu segurança - A visão de Kim NamJoon Onde histórias criam vida. Descubra agora