User: Valruven
Gênero: Aventura/Fantasia
Sinopse
Sendo sincero, Today é uma história qual será meu projeto mais longo. Eu estou há um longo tempo sem escrever e finalmente comecei a vomitar estas Ideias para fora e, agora, eu preciso que elas funcionem, para sentir que meu lado apaixonado por escrita ainda serve pra algo. Desculpem a falta de precisão quando descrevo meu livro, por agora, peço que confiem em meu trabalho e me ajudem com isso. No futuro, irei criar a melhor descrição possível, mas, por agora, não posso falar muito.
- - -
Today se passa em nosso mundo, lidando com aspectos futuristas e outros planetas, no permitindo mergulhar entre espécies, relacionamentos e a euforia de uma guerra que a humanidade precisa travar para poder continuar em existência. Tyler Morgan é o nosso personagem principal, sem suas memórias, ele percorre os dias tentando conectar os cabos e saber o motivo de sua existência ser valiosa para outras pessoas.
- - -
Os capítulos deste livro serão atualizados conforme eu exploro novos meios e inspirações, assim como sua capa, tudo está disposto a mudar. Além de estudar para melhorar cada vez mais a maneira como ponho meus sentimentos e descrevo para vocês os mundos que eu crio. Espero, de verdade, que exponham suas opiniões, me contem o que esperam do livro e quais coisas eu poderia melhorar, críticas construtivas com certeza serão avaliadas e levadas a sério, e mesmo as críticas mais simples podem me valer ouro.
- - -
"Algumas pessoas leem "Guerra e Paz" e acham que é um simples romance. Outras pessoas leem uma embalagem de chiclete e desvendam os segredos do universo"
-Lex Luthor- - -
Em Andamento
🙋♀️LIVRO 188🙋♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
(FECHADO) Divulgação De Livros I
De TodoOlá mores aqui irei divulgar várias obras de todos os gêneros. Então se você precisar é só me chamar Okay? Início: 24/07/2018 Fim: 29/10/2018