Distração perfeita

621 51 17
                                    

   Povs. Sasuke

      Finalmente Itachi estava na minha frente, seus olhos se encontravam nos meus e sua respiração calma me irritava, Karin parecia nervosa ao meu lado como se quisesse me alertar de algo, mas antes mesmo que pudesse explicar, uma voz familiar surgiu, eu conhecia aquela voz como minha própria vida, pois ela pertencia a única coisa que me restou... Sasumi. Pele pálida, olhos e cabelos negros, lá estava a ultima representante feminina do clã Uchiha, minha pequena Irmãzinha.

      - Sasuke-kun... Itachi-kun... - sussurou Sasumi com a respiração ofegante

      Meu peito doía ao ver o rosto de minha irmã, em um único local se encontravam a pessoa que destruiu meu passado e a pessoa que poderia salvar meu futuro... minha família, ou o que restou dela. Então Sasumi agora faz parte do time 7, ela assumiu meu lugar e parece forte o suficiente para não precisar mais de mim.

      - Irmãzinha... - Disse Itachi enquanto se a proximava de Sasumi

      Em um ato de desespero eu o empurrei para longe, não deixarei ele encostar nem se quer um dedo na Sasumi, ele não vai destruir minha irmã, eu não irei permitir.

       Povs. Itachi

      Antes que eu pudesse tocar Sasumi fui empurrado, eu via claramente o desespero de Sasuke em seus olhos vermelho, ele já estava pronto para a batalha e claramente seu único objetivo era me matar, enquanto meu único objetivo era fazer com que os dois tivessem um futuro feliz, os atos do meu passado são imperdoáveis mas também eram necessários, se eu não tivesse o feito, meus irmãos poderiam nem se quer estar vivos hoje, mas Sasuke jamais entenderá.

     - Está com medo Sasuke? - Perguntei em um tom de deboche

      - Não tenho medo de você Itachi, apenas nojo. - Respondeu Sasuke me encarando

      Era uma frase tão simples... mas machucou tanto, doeu como uma facada, meu irmão me odiava com toda sua força.

      Eu dei um passo a frente e em modo de defesa Sasuke fez o mesmo, eu não queria uma batalha, Sasuke não estava pronto para me vencer ainda, eu estava pensando em um modo de sair do local sem machucar ainda mais meus irmãos, mas em um momento de descuido quase fui atingido por um chidori, Sasuke queria uma batalha, e era meu dever dar a ele. Ativei meu Mangekyou enquanto sorria o encarando

      - Irmãozinho tolo... você quer sangue, pois você terá - Disse no momento em que andei em sua direção

      Mas antes que eu pudesse atacar Sasuke, Sasumi surgiu em minha frente, ficando entre nós
      - Itachi-kun, Sasuke-kun... parem por favor - Disse a pequena Uchiha com lagrimas nos olhos

       Povs. Sasumi

     Aquele reencontro estava longe de ser como eu havia imaginado, Sasuke nem pensaria em perdoar Itachi e saber disso me consumia por completo, se ao menos Itachi nos contasse o que aconteceu, eu não consigo acreditar que meu irmão assassinou nossa família e nosso clã simplesmente por poder, isso não faz sentido, Itachi não é assim. eu sei que não. 

      Eu jamais permitiria uma batalha entre meus irmãos, então assim que notei que algo começaria me pus no caminho dos dois

     - Sasuke por favor... - Minha voz tremia e quase não completava a frase. - Não faz isso, eu imploro 

     Sasuke parecia não me ouvir e eu não tentaria com Itachi, só havia mais uma opção... Uma distração. Eu agarrei uma de minhas kunais e com toda a força que pude enfiei em meu braço puxando-a para baixo, fazendo assim uma estrada de carne e sangue que percorria meu antebraço até meu punho. Eu sou a melhor distração.

Meu braço doía, Sasuke e Itachi pareciam surpresos, minha visão se curvou antes que eu pudesse saber o efeito da distração. Agora eu estava no chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora