POV: Emy On
Se passaram 3 semanas desde o nosso encontro com os Winchester. Até agora estamos sem sinal deles, talvez eles estejam bastante ocupados.
Minha irmã e eu estamos em Sioux Falls, Dakota do Sul, atrás de um caso que suspeitamos ser um vampiro.
Valerie: Hey, Lye, o que acha de pararmos em uma lanchonete? Tô morta de fome!- Falou minha irmã que estava dirigindo.
Emy: Você sempre tá com fome, Valeri.- Falei rindo.- Mas vamos sim! Também estou.Valerie abriu um sorriso e entrou na rua de uma lanchonete que por acaso já ficava pelo caminho do motel onde íamos nos hospedar.
Sentamos em uma mesa no fundo onde não tinha muitas pessoas por perto para falarmos sobre o caso. Nos sentamos e um garçom que chuto ter a minha idade chega.
Garçom: Boa noite, moças. O que irão pedir?- Ele perguntou olhando fixamente para a minha irmã, que logo percebe e começa a flertar com ele por olhares e vice versa.
Emy: Eu vou querer um hambúrguer com batata frita e um suco de limão, por favor. - Falei sorridente e ele logo anotou.
Garçom: E você?- Perguntou o garçom para a minha irmã que estava ainda indecisa com o seu pedido.
Valerie: Amm...Vou querer um hambúrguer com bacon e queijo extra, uma cerveja e uma torta de chocolate para viagem!- Ela falou e ele logo se retirou indo em direção à cozinha para fazer os pedidos. Depois de sua saída, Valerie continuou- Então, me fala sobre o caso bem direitinho.
Emy: Bom, 4 pessoas foram encontradas mortas em um bosque daqui da região, e adivinha...os 4 foram encontrados totalmente drenados. A polícia disse que foi ataque animal, mas me diz que tipo de animal faz isso!
Valerie: Vampiros. Temos alguma testemunha?
Emy: Temos uma garota de 15 anos que estava no bosque com o namorado na noite da morte da última pessoa. Ela disse que viu um homem com presas estrangulando uma mulher que estava pela área, mas como ela estava em choque com a cena a polícia não deu muitos ouvidos para ela e disseram que foi ataque animal.
Valerie: Então beleza, amanhã você vai no necrotério para ver os corpos e ter uma certeza concreta do que estamos lidando, e eu vou falar com a garota, você tem como conseguir o endereço dela?
Emy: Tenho sim! Na verdade, eu já consegui o número e o endereço dela.- Valerie me olha boquiaberta e diz:
Valerie: Como você conseguiu tão rápido?
Emy: Ah, sei lá, não foi tão difícil, eu entrei nas redes sociais dela e...- Ela me interrompe.
Valerie: Tá tá, e você fez suas coisas de nerd, entendi! Cara, você eh uma enciclopédia humana, credo.
Emy: Obrigada! Eu acho...- E então nossos pedidos chegaram e o garçom deu um papelzinho para minha irmã e uma piscadela junto, revirei os olhos e comecei a comer.Comemos e fomos para o motel descansar para no outro dia seguir com o caso.
No dia seguinte ☀️...
Como de costume, acordei primeiro que a minha irmã, fiz minhas higienes matinais e já coloquei a minha roupa de agente. Terminei tudo e Valerie ainda estava no terceiro sono.
Emy: Val, levanta!...- E nada- Valerie, levanta logo essa bunda da cama!- Falei sacudindo ela, enquanto a sacudia ela resmungava- VALERIEE!!!!- Gritei e então a princesinha acordou.
Valerie: Ahhhhh, tá bom, tá bom. Já tô de pé.....odeio acordar cedo...- Ela falou bocejando.
Emy: São 10h, não está tarde. Anda logo e vai se arrumar, temos trabalho a fazer. - Ela se levantou e se arrumou. Depois de mais ou menos 20 min ela estava pronta.Valerie: Vamos?!- Ela falou pegando as chaves do Mustang.
Emy: Sim!Seguimos para o carro. Fomos sem comer mesmo. Valerie me deixou no necrotério onde os corpos estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Caçadoras- Supernatural (CANCELADA)
FanfictieE mais uma caçada atrai os irmãos Winchester. Ao chegar nela, ambos descobrem que não são os únicos que estão trabalhando no caso. O que será que vai acontecer? Será que vai rolar conflitos? Se quiser saber mais sobre essa aventura dos Winchester ad...